sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura prossegue recuperando logradouros públicos que estavam depredados e abandonados


Apesar da crise econômica que afeta, indistintamente, todas as prefeituras do país, a administração atual do município continua voltada para a recuperação dos logradouros públicos que há anos foram deixados abandonados e depredados por falta de manutenção e pela ação de vândalos. “Os recursos da população não podem ser desperdiçados de forma irresponsável como estava ocorrendo”, enfatiza a secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, ao assegurar que todos os espaços esportivos e de lazer da cidade serão resgatados, devolvidos ao povo, atendendo solicitação do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.


Ginásios Poliesportivos como os do Bairro São Vicente de Paula e do Conjunto Habitacional Joaz Souza, denominados José Geraldo Alencar e Carlos Furtado de Carvalho, respectivamente, deveriam estar servindo à população, com a prática de esportes, retirando das ruas, jovens que, por falta disso, optavam por delinquir ou consumir drogas. Abandonados, esses espaços eram ocupados por meliantes, para a prostituição ou outras transgressões.


Agora com estes espaços recuperados e outros em recuperação, a secretária Gracinha Moraes Souza assegura que para estes locais serão contratados vigias a fim de que não voltem a ocorrer depredações, o que não isenta a população de colaborar, se responsabilizando também pela conservação de um local que a todos beneficia.

“O ano foi de muitas dificuldades financeiras, mas sob a orientação do prefeito Mão Santa, que nos aconselha a fazer muito com o pouco, temos a esperança de que o ano que vem possa ser melhor e tenhamos a condição de prosseguir recuperando o que passaram 12 anos destruindo, sem a menor responsabilidade com a coisa pública”, destaca a secretária Gracinha.

Prefeitura de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...