quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sucesso do Trabalho de Gracinha Moraes Souza revolta oportunistas que atrasaram o desenvolvimento de Parnaíba

O prefeito Mão Santa costuma dizer;A ignorância é audaciosa! Assim é o que acontece com uma meia dúzia de desocupados,que vivem a pichar a web com adjetivos dos mais diversos contra a Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes.
O que incomoda à aquelas pessoas que aventuraram doze anos de naufrágio é o sucesso e bons frutos que Gracinha já colhi em pouco tempo na pasta.
A cidade começa a ganhar infraestrutura de verdade,mesmo sabendo da dedicação 24,horas por Parnaíba,oposicionistas usam freneticamente estratégias ultrapassadas para denegrir a imagem da Secretária.
Muito ativa nas redes sociais,Gracinha mantém o equilíbrio e não responde à provocações sabe lá de quem escondido atrás de uma tela de computador ou aparelho celular.
Nos grupos de WhatsApp, é comum alguns destes terroristas, espalhar que a Secretária Gracinha deprecia ou tratar com indiferença classes de trabalhadores, o que é mais uma mentira plantada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...