sábado, 25 de novembro de 2017

No suposto vídeo gravado no Mercado da Quarenta em que mostra um BOX sendo desocupado,não é Gracinha Moraes Souza

Uma matéria foi veiculada em blogues da cidade,ganhou as redes sociais neste sábado 25/11 ao afirmar que a Secretária de Infraestrutura, Dra. Maria das Graças (Gracinha),teria expulsado um comerciante de um box localizado no Mercado da Quarenta.
A postagem diz ainda, Maria das Graças aparece em um vídeo e  trajando calça vermelha e segurando papeis,ao perceber que estava sendo gravada desaparece da câmera de um celular.
Além do teor Tendencioso,a nota diz que a Secretária de Infraestrutura desacata e vive a tratar com rispidez os feirantes. Mentira!
A pessoa que aparece no canto do vídeo não   é Gracinha. Segundo  relatos de feirantes nunca ocorreu nenhum "bate boca" com os mesmos do Mercado da Quarenta,ou algum episódio que Gracinha pudesse perseguir os trabalhadores.
Apuramos ainda, nas ocasiões que a Secretária esteve na EMPA,foi para reuniões com a diretoria.
Quem aparece nestas imagens é outra pessoa...Não procede a informação de  que a Secretária de Infraestrutura persegue comerciantes.
A cada semana o nome de Gracinha é jogado na blogosfera e consequentemente nas redes,de forma baixa e provocativa. Os atos doentios partem de pessoas perdedoras da eleição em 2016,revoltadas por perder contracheque da prefeitura,vivem à alimentar a rede com informações inverídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...