Uma matéria foi veiculada em blogues da cidade,ganhou as redes sociais neste sábado 25/11 ao afirmar que a Secretária de Infraestrutura, Dra. Maria das Graças (Gracinha),teria expulsado um comerciante de um box localizado no Mercado da Quarenta.
A postagem diz ainda, Maria das Graças aparece em um vídeo e trajando calça vermelha e segurando papeis,ao perceber que estava sendo gravada desaparece da câmera de um celular.
Além do teor Tendencioso,a nota diz que a Secretária de Infraestrutura desacata e vive a tratar com rispidez os feirantes. Mentira!
A pessoa que aparece no canto do vídeo não é Gracinha. Segundo relatos de feirantes nunca ocorreu nenhum "bate boca" com os mesmos do Mercado da Quarenta,ou algum episódio que Gracinha pudesse perseguir os trabalhadores.
Apuramos ainda, nas ocasiões que a Secretária esteve na EMPA,foi para reuniões com a diretoria.
Quem aparece nestas imagens é outra pessoa...Não procede a informação de que a Secretária de Infraestrutura persegue comerciantes.
A cada semana o nome de Gracinha é jogado na blogosfera e consequentemente nas redes,de forma baixa e provocativa. Os atos doentios partem de pessoas perdedoras da eleição em 2016,revoltadas por perder contracheque da prefeitura,vivem à alimentar a rede com informações inverídicas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense
O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...
-
Zé Hamilton Psd Manhã: Caminhada no Dom Rufino Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...
-
Recebemos um e mail da jovem Isabella Caroine Gomes Oliveira, a Bela Oliveira,que em 2013 teve um vídeo intimo divulgado na web sem sua au...
-
Veja o calendário em que a cata do caranguejo está proibida. 1º PERÍODO:a) de 16 a 21 de janeiro;b) de 31 de janeiro a 5 de fevereiro; 2º PE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.