domingo, 26 de novembro de 2017

Secretária de Infraestrutura, intensifica trabalhos e reuniões para realizações de fim de ano

A Secretária de Infraestrutura, Dra. Maria das Graças Moraes Souza Nunes,concentrou inúmeras atividades durante esta semana.
A filha de Mão Santa vêm auxiliando o pai no que compreende à demandas no centro administrativo localizado na Rua Itaúna, Bairro Pindorama.
Desde a mudança do gabinete do prefeito Mão Santa para o prédio da FIEPI,Gracinha passa a despachar frequentemente com outros secretários na prefeitura.
De acordo com sua assessória,estas semanas serão de muitas reuniões pois o prefeito Mão Santa pretende fazer inaugurações de obras, como o anúncio de novos investimentos para 2018,deste modo designou sua equipe de governo para que tenha empenho máximo nos planejamentos.
A secretária Gracinha juntamente ao Secretário de Gestão Dr. Anísio Neves,estão realizando planejamentos paralelos à outras pastas afim de que termine o ano com o alcance das metas.
O trabalho de Maria das Graças é incansável, pois dividi seu tempo no gabinete e nos Bairros sem pausa.
A Secretaria de Serviços Urbanos, começou levantamentos para alertas máximos no período invernoso,foi tarefa árdua neste início de ano,mas superada nos bairros e supervisionada por Gracinha até pela madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...