quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeito Mão Santa visita obras da recuperação da estrada do “Céu”


O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), junto com o Vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), visitou na manhã desta quinta-feira (30) as obras de recuperação da estrada que dá acesso à localidade do Céu, na Ilha de Santa Isabel.


A “estrada do Céu”, como é popularmente conhecida, atende a centenas de famílias que precisam se locomover para outros bairros de Parnaíba e que há anos vem sofrendo com as péssimas condições de trafegabilidade, trazendo transtornos, principalmente, para os alunos, no período letivo.


A primeira etapa – que consiste na recuperação e colocação de piçarra – já está em fase final de acabamento. Após, a prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, à frente a engenheira, Maria das Graças Nunes, iniciará a segunda etapa, que consiste na pavimentação asfáltica da estrada, em toda a sua extensão, proporcionando mais conforto e segurança aos munícipes.


O Vereador Joãozinho do Trânsito (PSL) enfatizou a importância daquela obra para os moradores das várias comunidades atendidas. “Essa obra, prefeito, vai marcar a sua administração para sempre”, disse o vereador.

Essa primeira etapa de recuperação e colocação de piçarra será concluída até o próximo dia 15 de dezembro. A segunda etapa tem inicio previsto para as primeiras semanas de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...