segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sabrina Sato faz o Pânico ficar a frente da TV Globo, pela 1ª vez

Pela primeira vez no ano, quiçá em sua história, o programa "Pânico na TV!" chegou a 20% de share durante sua exibição ontem. Isso significa que uma casa em cada cinco com TV ligada na Grande São Paulo estava sintonizada no humorístico.
Embora esses dados sejam da medição do ibope em tempo real e, portanto, não consolidados, o desempenho do programa da Rede TV! surpreendeu e chegou a passar 11 minutos em primeiro lugar isolado, à frente da Globo.
Nesse momento o "Pânico" cravava o pico, com 17
pontos, com mais que o dobro do que a Record registrava naquele momento. Com médias de ibope entre 10 e 12 pontos, o programa é o pico de ibope da Rede TV! e também o que mais fatura --e um dos mais rentáveis da TV brasileira.
Sabrina Sato foi quem proporciou ao programa "Pânico
na TV", da "Rede TV!" a liderança no Ibope deste domingo, pela primeira vez em 2010. O pico de 20% de share - participação da emissora no número de televisores ligados no momento do programa-, foi atingido durante exibição da matéria de Sabrina Sato, segundo divulgou ac coluna "Ooops", do site "Uol". Ela foi barrada durante a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.
CONFIRA O VÍDEO DA MATÉRIA QUE BATEU O RECORDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte