quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Site Hollysoop.com publica: Michael ainda vivo?

Acontece com a maioria das celebridades que morrem de uma morte súbita: há rumores de que Michael Jackson ainda está vivo. O Live Leak postou um vídeo que mostra um homem pulando para fora da parte traseira de uma van do ‘IML’.
A pessoa que enviou o vídeo, em um comunicado: “Este vídeo mostra que Michael ainda estava vivo após seu ‘cadáver’ ser transportado para o IML de Los Angeles Departamento e eu verifiquei o número da placa e parece que o Rei do Pop está saltando para fora da van mesmo, e eu tenho a fita de vídeo original de uma fonte confiável. eu o conheço há anos. E estou certo de que é real e Michael está vivo. “
Confira o vídeo! É muito estranho, e o homem que sai do veículo, parece muito com o michael.


O blog Parnaíba no Mundo acredita que a maior estrela da música está mesmo vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...