sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ciclista morre atropelado na cidade de Buriti dos Lopes


Carlos André dos Santos, 29 anos, morreu atropelado por um carro por volta das 19h desta quarta-feira na BR 343. Ele morava na rua Doze de Outubro, nº 442, no centro de Buriti dos Lopes do Piauí. Santos foi tomar banho no rio Pirangi e enquanto retornava em sua bicicleta para Buriti dos Lopes, o acidente aconteceu.
O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba por volta das 20h pelo SAMU e pela Polícia Rodoviária Federal. O irmão do morto, Paulo Cardoso dos Santos acompanhou o desfecho e reclamou pela ausência de médicos legistas, pois segundo ele não havia horário para liberação do corpo.
A partir daí fez vários contatos para que fosse realizado o laudo cadavérico. Paulo Cardoso disse que foi preciso se apadrinhar com autoridades da polícia para poder retornar com o seu irmão a Buriti dos Lopes. Ele considera absurdo que Parnaíba não tenha um Instituto de Medicina Legal, o IML.
Com informãções> Daniel Santos

Um comentário:

  1. ele e meu tio isso deixou todos arrazados ele e muto querido pra todos nos

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...