terça-feira, 14 de julho de 2009

Portal 45 graus investe em Tecnologia e novos profissionais!




As novas tecnologias estão cada vez mais presentes na vida da população e a internet é um meio de comunicação que vem sendo utilizado com mais frequência na vida, no trabalho e no estudo de milhares de pessoas.

Buscando inovar sempre e mostrando que a internet é hoje uma ótima ferramenta de mídia, em vários segmentos, o portal 45Graus está investimento em novos profissionais e em um layout moderno e acessível que entrará no ar nos próximos dias, juntamente com muitas novidades para os internautas, sempre com conteúdo de qualidade.

Aproveitando a facilidade e a praticidade de comunicação trazida pela internet no 45graus é possível acompanhar as notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo. O usuário do 45graus está sempre bem informado e poderá criar o seu próprio blog interagindo muito mais com o público que utiliza a internet.

Interessado em oferecer novas oportunidades de negócios o portal possibilita uma maior interatividade entre o público e a notícia. Com uma equipe sintonizada e bem informada o 45Graus facilita a difusão do conhecimento tão necessária no mundo moderno.

O 45graus conta com uma equipe multidisciplinar, com profissionais já formados e outros em fase de conclusão de curso, pessoas experientes e capacitadas, o que garante a informação de qualidade e gera projetos de alta performance. Fazem parte também da equipe diversos colaboradores do interior do estado que contribuem diariamente com notícias de suas cidades.
VEJA NOSSA COLUNA NO WWW.45GRAUS.COM.BR/PARNAIBA!

Por Henrique César Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...