sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dentran de Parnaíba vai leiloar motos apreendidas





A Comissão de Leilão do Departamento de Trânsito está fazendo o levantamento de veículos apreendidos pela polícia em Parnaíba e que estão no pátio há 90 dias. Carlos Cordeiro, membro da comissão afirma que os veículos que podem entrar em processo de leilão são vistoriados para saber se há condições de circulação e segurança, ou sem direito à documentação. Os veículos considerados irrecuperáveis são vendidos como sucata.
Até a manhã desta quinta-feira já foram loteados para leilão 14 veículos, quatro carros e 10 motos. A vistoria começou hoje e vai durar três dias. Quando o veículo for destinado a leilão, a autoridade de trânsito providenciará a entrega de uma notificação à residência dos proprietários que têm o prazo de 50 dias para resgatar seus veículos. Portanto até o dia 18 de agosto para recorrer, pois o leilão será no dia 19 em Teresina. Os carros apreendidos que foram objetos de furto ou roubo não são leiloados.



Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...