sexta-feira, 10 de julho de 2009

Comunidade Baixa da Carnauba revoltada com administração Municipal
















O povoado da Baixa da Carnauba, zona rural da cidade de Parnaíba está literalmente abandonado pela administração municipal. Não é de se admirar, já que em toda a zona urbana, até mesmo em pleno centro e avenidas da cidade pode-se constatar o desprezo da prefeitura pelo bem estar da população.
Os problemas que afligem os moradores de Parnaíba estão cada dia que passa mais sufocante. O povo que não tem um serviço de transporte público decente, alias, na verdade o transporte público é uma verdadeira imoralidade, uma aberração, pois, em Parnaíba, o transporte principal é o alternativo, o principal é o alternativo. Pode? Pior que pode, e é o que acontece e não há o mínimo de rigor por parte da prefeitura do Sr. Castelo Branco.
As reclamações da população parnibana estão sendo uma constante, só que o prefeito e equipe deixão os munícipes 'a verem navios'.
Isso sem se falar no lixo, matagal, buracos, crateras, péssima saúde, falácia...






Deltaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...