sexta-feira, 31 de julho de 2009

E,casa nova o sósia mais famoso de Michael Jackson cadê ele?


A partir de hoje vamos está colocando em nosso blog até o lançamento do nosso documentario especial ,as teorias que circulam na rede, sobre Michael Jackson.

O astro morreu no dia 25 de Junho mas, é o assunto mais comentado,e com detalhe ninguém sabe quando e onde está Michael Jackson.


Confira detalhes sobre E,casa nova o sósia mais parecido,e famoso de Michael Joseph Jackson,teria ele morrido no lugar de Jackson?

veja o que fãs de jackson perguntam sobre E,casa nova:


26/07/2009 - 10:19 PM

Gente eu gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa do cover mais famoso do Michael o E'Casanova, ele me manifestou depois da morte do Rei do Pop?




Olha, dizem que ele anunciou o fim da sua carreira....E dizem que quem morreu foi ele e não o Michael mais isso são especulações não posso te confirmar nada IsahAí ele disse isso aqui :“Para aqueles que se importam:Recentemente fui diagnosticado com uma doença grave(não sexual).Meus concertos nos dias 1 e 2 de setembro em Las Vegas e os outros que se seguem até o fim do ano serão os últimos.Conforme os meus médicos pedem,tristemente devo-me aposentar.Eu realmente espero conhecer alguns de vocês que têm me apoiado através da minha vida como um Artista que presta tributo a Michael Jackson.Aqueles que me conheceram pessoalmente,espero que eu tenha inspirado a vocês e tocado as suas vidas de uma forma positiva.Tudo o que eu queria fazer era recriar para sempre a magia e proteger a integridade de nosso tesouro internacional…”o Último e Maior Cantor e Dançarino”…meu amigo Michael Jackson.Espero vê-los em setembro!AtenciosamenteE’Casanova”Esta declaração foi postada em N01/08/2007.
26/07/2009 - 10:41 PM
Post #3
22/07/2009 - 02:41 PMMembro N°: 2.764
oossa então depois que o Michael morreu ele nem se manifestou isso é muito estranho, tabém não estou afirmando nada mais se ele estiver vivo acho que deveria se manifestar né o.OQue coisa isso me deixa cheia de duvidas :/


Inclusive, casanova passou a andar com pirucas lisas, pq estava careca durante o tratamento. Há suspeitas de que o sósia sim tenha morrido, por sinal, careca(igualmente como foi divulgado q MJ estava ao morrer) ".....Vi essa reportageeem... n to afirmandoo nadaaa!! maiiis... Este post foi editado por Milk: 28/07/2009 - 10:50 PM

fonte:neverlandmjfc.com.br

4 comentários:

  1. o MJ TÁ É VIVO E ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como já falei chega gente de dar dinheiro para esse pessoal. Continuo confirmando não deicharam ver o corpo dele, que foi as fãs que deram dinheiro para eles todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  3. gente eu tenho certeza q o ecasanova morreu no lugar de michael jackson...eu fico feliz feliz so de pensar q me principe esteja vivo....

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...