sexta-feira, 9 de novembro de 2018

População reclama de sucata de micro-ônibus abandonada no conjunto João Orlando






Moradores da rua Antonieta Veloso, no conjunto João Orlando, denunciam um problema antigo que já se arrasta há cinco anos e que nunca foi resolvido pelos poderes públicos. Trata-se da sucata de um micro-ônibus que foi largado na rua há mais de cinco anos por um empresário de revendedora de veículos usados situada na Avenida Pinheiro Machado.
De acordo com a população, a sucata é usada por usuários de drogas para despejarem lixo, fazerem xixi e defecarem no local, espalhando uma grande fedentina na região. Além disso, o medo e a insegurança por conta deste episódio é outro problema relatado pelas pessoas.

“A situação é muito crítica, pois há muito lixo e os usuários de drogas estão usando para fazer cocô ,xixi usar as drogas e até dormir. Nós estamos com medo porque não saímos à noite de casa porque quando a gente chega eles ficam escondidos atrás do micro ônibus. Já fomos na prefeitura, mas nada se resolveu”, disse indignado um internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...