segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prepara-se no pré cursos


O pré cursos continua selecionando turmas,ótimas instalações professores capacitados, confira no folder clicando encima .veja os editais que estão para sair. O pré curso fica localizado na rua prudente de Moraes,bairro Pindorama, e-mail para contato precursos@hotmail.com fone:86 3323 9996.
Pré cursos ensinando com qualidade!

Homem prefere ir preso do que ficar solto com culpa no "cartório"


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira Josean Araújo da Silva, o conhecido “Auau”, sob várias acusações de roubos e furtos em Parnaíba. Segundo o acusado ele se manteve seis meses em casa para evitar contato com a polícia.
Araújo da Silva disse que todo o dinheiro que adquiria era para comprar e usar drogas. Ainda disse que se sentiu melhor ao ser preso, pois ficará livre de culpa em um futuro próximo. “Agora achei foi bom porque eu vou andar de peito”, enfatizou.
O “Auau” confessou para a polícia a autoria de alguns roubos. Josean Araújo da Silva mora na rua Paraná, 519, bairro Bebedouro e vai responder pelos crimes confessados.
Com Informações>portal Costa Norte

Exclusivo: do site:michaeljacksonsightings Michael Jackson atráz de Joe Jackson no Beat Awards?






August 29, 2009 3:39 AM 29 de agosto de 2009 3:39


meu nome é Pedro e eu tenho algumas provas de que o rei do pop está vivo e bem. Deparei-me com esta foto na Internet que mostram evidências concretas de que Michael Jackson está vivo e bem olhar para o homem por trás Joe Jackson não é com fios que ele tem o mesmo nariz e os cabelos longos encaracolados que tinha para trás na década de 90 Parece que Michael tem vindo a utilizar látex maquiagem profissional protético para disfarçar que ele parece muito familiar e tudo isso usando um boné de caminhoneiro e bem mais que o nariz eo queixo é um morto

sábado, 29 de agosto de 2009

enfermeira se defende e diz que não deo proporfol a Jackson!



vejam

Preso Ladrão de Jóias em Parnaíba

Acusado de furto, Pedro Borges de Almeida Neto, 18 anos, o “Barata” foi preso por volta das 06h30 desta sexta-feira pelo agente Paulo César e o chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Astrogildo Fernandes. Borges de Almeida mora na rua Afonso Pena, 1906, bairro Pindorama, zona sul de Parnaíba.
Ele é acusado de furtar algumas jóias e depois de preso entregou Cláudio dos Santos do Nascimento, 22 anos, que comprou várias jóias e um celular Motorola. Santos do Nascimento foi preso acusado de interceptação de objetos roubados. Ele mora na rua São Jorge, 131, também no bairro Pindorama. Segundo o investigador as pessoas que foram furtadas serão ouvidas e os procedimentos policiais iniciados.

portal costa norte

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fãs de Michael Jackson da comuidade Michael Jackson eterno revelam suas teorias sobre a morte do astro.


Uma das maiores comunidades,e porque não dizer a melhor de Michael Jackson,tem sustentado a tese que Jackson está mesmo vivo.


Já são mais de 100 mil postagens no tópico fixo da COMU,Michael Jackson está vivo! Os fãs que passam pelo tópico maioria deles rezam na mesma cartilha,falando das supostas aparições públicas do Sr. Jackson.

A comunidade Michael Jackson eterno; tem aproximadamente 450mil fãs , que estam cadastrados em sua comunidade,eles todos os dias estão aciduos. E outro coisas ,os moderadores não são chatos... que é o caso da comunidade Michael Jackson Brasil.

veja algumas das conversas sobre Michael Jackson no tópico



OI GENTEvolteiiiiii , qual o assunto?????? +1

14:48 (3 minutos atrás)
Humberto
Cabo de chegar meu chapeu Michael Jackson XDDDDDDDDDDDDsuperrr felizz

14:48 (3 minutos atrás)
- Marina
Ai gente pra quem nao sabe Programação especial multishow Michael Jackson !O programa mostra os bastidores da construção do mito Michael Jackson. O destaque paras imagens raras como a audição dos Jackson 5 para a direção da Motown e a primeira aparição do grupo na TV no The Ed Sullivan Show, além dos depoimentos de parentes e amigos como Lisa Minelli.Sabado das 16:30 ate 18:00.Não perco isso por nada :D

14:48 (3 minutos atrás)
'Re
MJJackson peguei esse comentário do blog da 101 razoes.. e gostei =D "E o mais intrigante é que segunda dia 31/08 no superpop irá passar novamente um documentário sobre MJ, e o que me chamou a atenção é que passou um pedaço dele se defendendo das acusações e sabe o que ele disse:Quero ser julgado como um cidadão normal.E a verdade prevalecerá.Aonde vocês já ouviram a mesma frase EMMMM… Dr. Muray? qdo estava se defendendo, é inacreditável mas Mike está vivo." CHOKEEEEEEEEEI -------------------------OI GABYYOIII RENATA

14:49 (2 minutos atrás)
Humberto
Marina onde vai passar isso?

14:49 (2 minutos atrás)
Mary
REALMENTE!!! ELE TIRA UM ADESIVO DA PLACA SIM!!!É SÓ COMPARAR ESSE VÍDEO COM O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!NA VÃ A PLACA É MAIS EM CIMA MESMO!!!!!!!!!!!! E TEM UMA LUZ...http://www.youtube.com/watch?v=6kzSeo08VJo

14:50 (1 minuto atrás)
Fernanda
MJJacksonpeguei esse comentário do blog da 101 razoes.. e gostei =D"E o mais intrigante é que segunda dia 31/08 no superpop irá passar novamente um documentário sobre MJ, e o que me chamou a atenção é que passou um pedaço dele se defendendo das acusações e sabe o que ele disse:Quero ser julgado como um cidadão normal.E a verdade prevalecerá.Aonde vocês já ouviram a mesma frase EMMMM… Dr. Muray? qdo estava se defendendo, é inacreditável mas Mike está vivo." ==============="...Quero ser julgado como um cidadão normal.E a verdade prevalecerá... "É VERO!!! Isso é bem coisa de Michael mesmo!!!!....rs

14:50 (1 minuto atrás)
excluir
MICHAEL JACKSON
mj está mesmo vivo.. tudo está estranho até o dia 3 de set mais novidades vão aparecer há se vão

14:50 (1 minuto atrás)
- Marina
Humberto Marina onde vai passar isso?_______________Multishow (canal pago):DD

14:51 (0 minutos atrás)
Renata
'Re
Oi querida




http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=13508308&tid=5357329097589587660&na=2&nst=199784

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ponte do tabuleiro está prestes a cair!


A ponte de madeira que liga o bairro Tabuleiro ao Igaraçu, altura do Conjunto Joaz Souza, está prestes a cair. Enquanto não cai, e providencias da Prefeitura de Parnaíba não são tomadas para evitar o pior, diariamente acontecem inúmeros acidentes no local, gente até com lesões graves. Milhares de veículos trafegam diariamente pelo local.
Com Informações:Carlson Pessoa

Morte do boi novo lirio neste sábado



A morte do boi acontece neste sábado dia 29 de Agosto as 16 horas no campo das Mercedes,não falte. Venha prestigiar está festa.

Site Hollysoop.com publica: Michael ainda vivo?

Acontece com a maioria das celebridades que morrem de uma morte súbita: há rumores de que Michael Jackson ainda está vivo. O Live Leak postou um vídeo que mostra um homem pulando para fora da parte traseira de uma van do ‘IML’.
A pessoa que enviou o vídeo, em um comunicado: “Este vídeo mostra que Michael ainda estava vivo após seu ‘cadáver’ ser transportado para o IML de Los Angeles Departamento e eu verifiquei o número da placa e parece que o Rei do Pop está saltando para fora da van mesmo, e eu tenho a fita de vídeo original de uma fonte confiável. eu o conheço há anos. E estou certo de que é real e Michael está vivo. “
Confira o vídeo! É muito estranho, e o homem que sai do veículo, parece muito com o michael.


O blog Parnaíba no Mundo acredita que a maior estrela da música está mesmo vivo

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Famoso roqueiro da Banda KORN se converte ao cristianismo


Além dos skatistas famosos que se converteram como: o Tarobinha (Bola de Neve), André Genovesi, Steve Caballero e Christian Hosoi (The Santuary), e do músico Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) descobrimos recentemente que o músico profissional norte americano Brian Head, ex-integrante da banda Korn, se converteu ao Cristianismo e recebeu Jesus de uma forma sobrenatural.Glória a Deus, por isso, pois o testemunho dele poderá apresentar a verdade e o poder de Deus para mais uma geração que precisa conhecer o avivamento da igreja do Deus vivo.
Gospel Mais

Vereador quer mais ação do prefeito Kim do Caranguejo


O repórter Wagner Roberto fez uma entrevista com o vereador Júnior Carapebas, presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Luís Correia.
Carapebas comentou que a população daquele município está anciosa por obras e ações administrativas que visem a melhoria das diversas comunidades. "Sabe-se que ´Luís Correia é muito grande, formada pela sede, praias e por vários povoados distantes uns dos outros, onde os problemas e anseios são inúmeros e a atuação executiva municipal está muito lenta, enquanto isso, o tempo vai passando. Já que o tempo não para, a prefeitura tem que estar marcando presença constante com boas ações para o povo, em vez de ficar marcando touca, só na conversa.", disse.
Informações e foto:Blog Delta on-line

sábado, 22 de agosto de 2009

Restaurante com os melhores pratos em Parnaíba


O restaurante tradição nordestina tem os melhores pratos para você degustar com toda a sua família,local bem centralizado,aberto de 8 da manhã as 18 horas. O restaurante tradição está localizado ao lado do shopping Tarcila Brother,no centro de Parnaíba,procure o nosso amigo Bernardo.


Na hora de lanchar e almoçar com os amigos e família RESTAURANTE TRADIÇÃO NORDESTINA.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SESC HOMENAGEIA VIRGILIO MACHADO

Dia 22 de agosto, o Sesc vai inaugurar o Centro de Atividades Virgilio Neris Machado, no centro histórico de Parnaíba. A solenidade acontecerá às 19:00 horas e contará com a presença de diversas autoridades. O presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Antonio Oliveira Santos, será um dos homenageados durante a inauguração do Centro de Atividades do Sesc em Parnaíba. Ele denominará o Teatro do Sesc em Parnaíba.Também vão homenageados o maestro Francisco de Assis Aguiar, mais conhecimento por maestro Zullite e in memória a Carlos Guido, que denominará a Galeria de Artes do Sesc.Em novembro será inaugurado o Restaurante Escola do Senac no Piauí. O cronograma de inaugurações segue com a inauguração do Sesc Beira-Rio, em Parnaíba, que terá novo clube e nova quadra poliesportiva.


(Fonte: Ascon Sesc)

Prefeitura de Parnaíba fecha o museu do trem de Parnaíba

Na tarde desta quinta feira (20) o Secretario para Assuntos Especiais do Prefeito José Hamilton, senhor Marcos Pinho (o Mariquita) comandou a retirada de todas as peças (relíquias) do Museu do Trem de Parnaíba na Esplanada da Estação esvaziando o espaço criado em 2003.

No momento da retirada o Doutorando em Historia pela Universidade Federal de Uberlândia(MG) e professor de Historia da UFPI-Picos Frederico Ozanan que estava nas proximidades do local, classificou ação de um "assalto" e disse mais "um estupro a sociedade e suas instituições de preservação da historia de Parnaíba”. O fundador do Museu do Trem, Bejamin Santos classificou de estapafúrdia e sem nexo; “para onde a atual gestão da PMP queira levar o material, esta errada, o local delas é lá...” disse.

Na ocasião a entrevista foi concedida a nosso blog,acompanhado do jornalista Carlson Pessoa.

CONFIRA O VIDEO:






Michael Jackson odiava os jornais...E com razão!



O produtor do show Thriller Live e fundador do fanzine Off The Wall contou que Michael Jackson desprezava os tablóides, por se intrometerem em sua vida.
Adrian Grant disse à Revista Metro que a invasão da privacidade de Michael continua, mesmo depois de sua morte, em junho.
“No final de semana, foram divulgadas fotos da cama onde, aparentemente, ele morreu. A intrusão na vida dele, depois de sua morte, é maior do que quando estava vivo”.
“Estava sempre preocupado com sua privacidade e com a invasão da mídia, e desprezava os tablóides por isso”.
“A única esperança que tenho é que seus filhos estejam protegidos disso”.
Sobre a polêmica quanto à paternidade das
crianças de Jackson, Grant diz:
“Só o que sei é que ele cuidava delas 24 horas por dia, sete dias por semana. Ele era o pai delas e elas o amavam”.
O fuxico

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: Mais imagens de Michael Jackson (raridades)







Blog Parnaíba no mundo está crescendo.


Temos recebido muitos acessos a cada semana nossos números crescem muito,gostaria de informar a todos que o repórter ON-LINE retorna em Setembro com muitas novidade,documentario especial que prometemos, será realizado em breve . O nosso blog terá novas parcerias,muitas outras postagens,enfim este espaço é seu nos ajude a mante-lo.

Nosso blog é o mais acessado entre os fãs de Michael Jackson, quando buscam notícias imediatas quando caem na net,rapidamente postamos. Comunidades oficiais do astro,repercutem nossos registros.

Gostaria de contar com seu e-mail continue enviado,nossos contatos msdopovo@hotmail.com


acesse também nossa coluna no site 45 graus, www.45graus.com.br/parnaiba

Brasil está entre países com maior incidência de câncer de pênis



Não existe um ranking oficial, mas o Brasil está entre os países com maior incidência de câncer de pênis no mundo, de acordo com levantamento da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).
Estima-se que mais de 3.000 pessoas sofram da doença e que, todos os anos, 1.000 tenham o pênis parcial ou totalmente amputado só na rede pública, segundo informações do Banco de Dados do Sistema Único de Saúde (Data-SUS).
Além do Brasil, entre os mais afetados pela doença estão Índia (dos poucos países com taxa conhecida, 3,32 casos para cada 100.000 habitantes), Egito, Quênia, Uganda e Paraguai. Entre os que menos sofrem estão os Estados Unidos, com 0,2 casos a cada 100.000 habitantes, e Israel, com incidência zero. "A estatística de Israel é beneficiada pela prática da circuncisão, que elimina a fimose - quando a cabeça do pênis é coberta por pele -, uma das causas do câncer", explica Aguinaldo Nardi, coordenador de campanhas públicas da SBU. Outras causas do tumor são o tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis (DST), e a falta de higiene. "Esta é uma doença dos países subdesenvolvidos", diz Nardi. A maior ocorrência no Brasil está no Norte e no Nordeste. Segundo Nardi, falta nessas regiões a consciência de que é preciso lavar o órgão genital todos os dias, com água e sabão, e que é preciso procurar um médico em caso de lesão. Toda lesão deve ser examinada, principalmente a que não desaparece.
Mas São Paulo aparece no topo do ranking que a SBU traçou em 2007. A lista foi elaborada a partir dos cerca de 200 casos detectados durante a primeira campanha contra o mal. São Paulo respondia por 24,26% dos casos porque, além de ser o estado mais populoso, boa parte das cirurgias envolvem pacientes de outras localidades. Na lista, o Ceará está em segundo (12,87%), o Maranhão em terceiro (10,66%), Rio de Janeiro em quarto (9,19%), seguido por Pará (6,99%), Pernambuco e Minas Gerais (5,88% cada um), Goiás (3,68%), Alagoas e Tocantins (3,31%).
Para frear o avanço da doença, a SBU está promovendo sua segunda campanha, com a participação do ex-jogador e treinador de futebol Zico. Na web, é possível ver o vídeo no site (
www.sbu.org.br ) .
Tratamento - O câncer é diagnosticado a partir do exame da lesão. Confirmada a doença, o médico tem duas opções, conforme a dimensão da ferida. Se pequena, pode ser removida com facilidade. Mas as lesões avançadas podem resultar em amputação parcial ou total do órgão, acompanhada de radioterapia em alguns casos. "A quimioterapia, infelizmente, não tem eficácia quando o câncer está avançado", afirma Nardi. "O mais importante é o diagnóstico precoce."
O auto-exame é mais fácil porque é possível visualizar a lesão. Ela se apresenta na forma de verruga, ferida ou caroço. Nardi diz ainda que a idade não influencia na ocorrência da doença. "No Brasil, já foram detectados casos antes dos 26 anos, uma surpresa, porque na literatura médica eram vistos a partir dos 60 anos. É doença que atinge todas as idades. Provavelmente, tem início na infância, porque crianças operadas de fimose não têm praticamente nenhum risco. Já um homem adulto que se submete a cirurgia de fimose continua com o mesmo risco de ter câncer de pênis."
Fonte : veja

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Santolia é acusado de homicídio culposo



O ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia (Sem Partido), vai responder por homicidio culposo pela morte do segurança José Gomes, ocorrido no ano de 2006.
Na época, os depoimentos das três pessoas que estavam no carro de marca Troller afirmavam que quem dirigia o carro era a vitima José Gomes. O veiculo capotou na avenida Raul Lopes próximo à floresta fóssil, depois de ter saido do shopping Riverside, em Teresina.
No depoimento realizado na 6ª Vara Criminal, na capital piauiense, Ìtalo Mendes, Silas Sabóia Cardoso e Carlos Augusto Costa, que acompanhavam o ex-prefeito Felipe Santolia e a vitima, José Gomes, declararam que Santolia era quemj estava no volante no momento do acidente.
Na época, Italo Mendes assumiu que estava dirigindo o carro. Agora, ele negou e revelou que havia recebido dinheiro de Felipe Santolia para assumir a responssabilidade do acidente.
Segundo Carlos Augusto Costa, no shopping Felipe Santolia tomou muita bebida alcoolica e cheirou cocaina no banheiro do Riverside. Costa afirmou que isso era comum o ex-prefeito de Esperantina fazer naquele local.
Ele informou, ainda, que Santolia recebeu 79 mil reais do seguro do carro por perda total e mais 25 mil reais do DPVAT.
A representante do Ministério Público Estadual, promotora de justiça Clotilde Carvalho, participou da audiência. Segundo ela, as testemunhas vão responder um processo por auto-acusação, que é induzir a Jusitça a cometer um erro.
Já o ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, vai responder o processo de homicidio culposo.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Santa casa de poderá fechar ala de psiquiatria



A direção da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba poderá fechar o pavilhão destinado aos pacientes da psiquiatria. A informação nos foi passado pelo diretor daquele hospital medico Francisco Bompet Pires. Segundo Francisco Bompet os problemas são muitos, mas a estrutura é que não comporta mais tantos pacientes com problemas psíquicos. Ele lembrou o caso recente da paciente que se jogou do primeiro pavimento e lembrou que um outro paciente “incendiário” tem criado vários problemas só para citar os dois mais recentes.
Fonte> Carlson Pessoa

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fãs cometem suicidio após morte de Michael Jackson (12 pessoas)


Gary Taylor, que dirige MJJcommunity.com, afirmou recentemente: "Sei que tem havido um aumento, que agora acreditam que o valor é 12. Penso pode ter havido um britânico que tomou a sua vida. É uma situação grave que estas as pessoas estão passando por Michael Jackson, mas jamais quereria que isso. Ele deseja-lhes a viver. " This crazy news came to light when it was revealed that a Jackson lookalike in Russia cut his wrists after Michael's death was announced last week. Este louco notícia veio a lume quando foi revelado que um Jackson lookalike na Rússia cortou os pulsos após a morte de Michael foi anunciado na semana passada. The fan, Pável Talaláyev, was found bleeding heavily at his home in Moscow just hours after it was announced that Jackson had died. O ventilador, Pável Talaláyev, foi encontrada forte sangramento em sua casa em Moscovo poucas horas depois foi anunciado que Jackson havia morrido. Luckily for him, an ambulance crew found him in time and managed to save his life. Felizmente para ele, uma ambulância da tripulação encontrou-o no tempo e conseguiu salvar a sua vida. Apparently others have not been so fortunate. Aparentemente, outros não foram tão afortunados. The most insane aspect of this story has to be the conversation that took place in the ambulance after the paramedics had saved Talaláyev from death. O mais louco este aspecto da história tem de ser a conversa que teve lugar na ambulância após os paramédicos tinham Talaláyev salvou da morte. One of the paramedics stated, "He was in a terrible state and kept on saying: 'It's all the same to me. I'm going to kill myself. It's the worst tragedy of my life and I don't want to live any more. I don't know why you saved my life, I want to be with him'." Um dos paramédicos declarou, "Ele estava em um estado terrível e mantida a dizer: 'É tudo o mesmo para mim. Eu vou me matar. É a pior tragédia da minha vida e eu não quero viver qualquer mais. Não sei por que você salvou a minha vida, quero estar com ele "."


Hot maldito.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Confira Fotos Exclusivas de Michael Jackson

Confira agora, algumas fotos exclusivas do astro pop Michael Jackson,muitas destas imagens são raras. Podemos conferir a infância de JACKSON,pouco laser,muito trabalho mais a vontade de ser uma pessoa livre.

Alberto Silva. História de um homem forte. Memórias.‏


Na década de 80, fora fabricada, em Luís Correia, no sítio Jaboti, sob o comando do engenheiro Alberto Tavares Silva, a "vodka Unika", a qual fizera muito sucesso na região. Vale dizer que a "Vodka Unika" era de uma qualidade comparável a "Smirnoff e Orloff".
O meu pai, Onésio, era empregado do mencionado sítio, o administrador incansável daquele paraíso. Ele tomava de conta do bom andamento da propriedade, das farinhadas, das pescarias, dos açudes e, sobretudo, dos alambiques.
O lindo lugar fizera parte da minha infância. Sempre íamos para lá; meu irmão e eu bricávamos, caçávamos, banhávamos nas lagoas, fazíamos o que tínhamos direito, como crianças traquinas e felizes. Porque a natureza reinante da região era propícia para se viver a felicidade. Fora palco de grandes aventuras, que traçaram um pouco da história da minha família, levando-nos ao êxtase das boas lembranças.
A família Silva é simplesmente um dos pilares da história piauiense, principalmente, quando há referências ao norte piauiense (o litoral).

Saudades daquela época!

Onésio Júnior e família.

Foragidos da penitenciaria mista de Parnaíba foram capturados

Hoje por volta das 8 horas da manhã o agente penitenciário Marcos Antonio Barros ao sair do plantão do seu serviço na carceragem resolveu investigar nas margens da BR 343, para ver se conseguia alguma informação dos dois foragidos de ontem da Penitencia de Parnaíba. Por azar dos bandidos, Fabio de Sousa Rodrigues e Francisco Antonio Gomes, eles foram avistados pelo agente, que imediatamente pediu reforço para capitulá-los. Eles ainda tentaram fuga separada, numa carroça e a pé mais, com chegada do agente Everaldo Nascimento e do diretor da penitenciária Capitão Gerson, eles conseguiram prender os elemento que pretendiam voltar para Capital.

Por:Carlson pessoa

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jovem é preso com um revolver após promover baderna em escola


A Central de Operações Policiais Militares em Parnaíba, COPOM, solicitou por volta das 19 h desta quarta-feira que o Grupo Giro fosse até o colégio Clóvis Salgado no bairro São Francisco, pois um homem nu estava promovendo baderna nesta escola.
Quando a guarnição do Grupo Giro, comandada pelo soldado Felipe Franco Aragão, chegou ao colégio, José Carlos Lustosa Bezerra Júnior, 26 anos, jogou fora uma arma. Mas os estudantes viram e denunciaram aos policias. Era um revólver de calibre 32 e quatro munições intactas.
Bezerra Júnior não era o homem que promovia a baderna, mas por causa do comportamento suspeito foi levado para a Central de Flagrantes no 1º Distrito Policial. Ele mora na rua Guaporé, 370, no bairro São Francisco. Os policiais foram atender uma ocorrência de baderna e terminaram prendendo Bezerra Júnior por porte ilegal de arma de fogo.


portal costa norte

A verdade foi censurada. Que país é esse?




Até quando vamos fabricar ladrões? Até quando vamos ser omissos a esses canalhas que estão no poder? Por que eles agem assim? Pensam que somos otários?Há uma infinidade de interrogações, porém, sem respostas concretas. Por quê?! Porque nos omitimos. Porque nos preocupamos muito com as nossas vidas e nos esquecemos de que há muita gente que sofre, que se conforma com tão pouco bolsa família. Um investimento "oco" na camada pobre. A qual se vende por tão pouco. Enquanto, um trabalho político qualificado, a ser realizado, fica no papel, ou se sai do papel, é a custa de propina, de desvios. Até quando isso vai durar? Até quando esses corruptos vão nos fazer de idiotas? Abra os seus olhos, caro leitor, não fique apenas aí onde você está, sentado, viajando no mundo virtual, enquanto palhaços, que, por exemplo, cumprem "mandato" na câmara de vereadores do seu Município, fazem uma zorra com o que é nosso, corrompem e ainda se acham donos da razão, donos do poder, sendo que, o que realmente merecem, é cadeia.Procure se informar mais, aprenda a gostar de política, pois só assim você vai poder ajudar a sua nação.






Att. Onésio Júnior, Bel. em Direito.

Michael Jackson adulto canta com Michael Jackson criança.

um dos videos mais inportantes nesta imagem o nosso artista aparece tocando piano em uma das cançõe que mais emociona os fãs.Vídeo promocional mostra Michael Jackson adulto cantando com Michael Jackson criança, numa montagem espetacular.
Talvez você provavelmente já tenha visto. Mas, se não viu…

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pré cursos está selecionando turmas faça sua matrícula

Amigos internaltas ja falamos que o pré-cursos é o lugar certo para cursos preparatórios, sem falar que temos salas climatizadas,fácil localização,o pré-cursos conta com professores capacitados.

CONCURSOS PREVISTO:

para TJ-PI cargos técnico Administração,com novas turmas.
Concursos previsto:
polícia rodoviária federal
polícia federal
Inss
correios
Receita Federal
Policiamento e bombeiros do Piauí
curso formação de oficiais-CFO
Agente penitenciário do Piauí (200 vagas)

Procure o pré cursos o lugar certo para sua preparação telefone:86 3323 9996
E-mail precursos@hotmail.com

Bispo Edir Macedo envolvido em mais um escândalo

O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou denúncia nesta segunda-feira (10) contra o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e outras nove pessoas por suposta formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
Segundo o Ministério Público, para adquirir empresas de comunicação e outros bens, o grupo usava dinheiro doado por
fiéis da Igreja Universal. O dinheiro, de acordo com o MP, era enviado ao exterior e voltava ao Brasil por meio de empresas de fachada. Pela Constituição, igrejas são isentas de impostos.
As dez pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. O processo está em andamento na 9ª Vara Criminal da capital. Todos passaram a ser réus no processo e têm dez dias – prazo estabelecido no Código Penal - para apresentar defesa prévia.
De acordo com o MP, a denúncia, apresentada no dia 5 de agosto, é resultado de investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A Justiça decidiu aceitar a denúncia nesta segunda (10).
Entre os denunciados estão Edir Macedo, Alba Maria da Costa, Edilson da Conceição Gonzales, Honorilton Gonçalves da Costa, Jerônimo Alves Ferreira, João Batista Ramos da Silva, João Luís Dutra Leite, Maurício Albuquerque e Silva, Osvaldo Scriorilli e Veríssimo de Jesus. Segundo o Ministério Público, todos são ligados à Igreja Universal.
De acordo com o MP, eles integram grupo que supostamente remetia os recursos oriundos de doações dos fiéis da igreja para a Unimetro Empreendimentos S/A e a Cremo Empreendimentos S/A. Segundo os promotores, são empresas de fachada, pertencentes aos denunciados e instaladas em um mesmo endereço.
A denúncia do MP diz que o dinheiro dos fiéis era depositado em contas em paraísos fiscais e voltava ao Brasil na forma de contratos para aquisição de empresas de comunicação e outros bens. De acordo com a denúncia, há dez anos o grupo utiliza a Igreja Universal para a prática de fraudes.
Segundo a acusação, os denunciados utilizaram imunidade tributária autorizada a templos religiosos para investir em bens particulares – doações de fiéis para fins religiosos são isentas de impostos. O MP estima que a Igreja Universal movimente cerca de R$ 1,4 bilhão por ano no Brasil como resultado de doações de fiéis.


G1

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TeleCine em canal aberto


canal Telecine anunciou que ficará com o sinal aberto entre o próximo sábado (8) e o dia 16 de agosto. Assim, a Rede Telecine ficará disponível para toda a base de assinantes das operadoras NET Serviços, licenciadas NET Brasil, SKY e Via Embratel.

Dentre os destaques da programação estão "Super-Herói: O Filme", que será exibido no sábado (8) às 22h no Telecine Premium, e "A Casa da Mãe Joana", que será transmitido no domingo (9), também às 22h no mesmo canal.
"Ensaio Sobre a Cegueira", do diretor brasileiro Fernando Meirelles, será exibido na sexta-feira (14), às 22h no Telecine Premium.
A
grade completa está disponível no site do canal.
Folha Online

Mais do que na hora: polícia militar vai instalar câmeras em Parnaíba


A Polícia Militar está instalando câmeras de segurança em locais públicos de Parnaíba. A ação corresponde a uma parceria entre a prefeitura municipal e o comando geral da Polícia Militar do Piauí. As câmeras estão sendo colocadas em pontos estratégicos de cidade.
Segundo o tenente coronel Carlos Sidney Pires Cardoso, comandante do 2º Batalhão Major Osmar, as câmeras serão utilizadas para um melhor monitoramento dos locais públicos de Parnaíba.
Junto às câmeras, está sendo instalado um sistema que vai transmitir as imagens para computadores na Central de Operações Policiais Militares, Copom, que fica no 2º batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O comandante tenente coronel Sidney afirma que a medida poderá evitar deslocamentos desnecessários de guarnições reduzindo esforço, recursos e aumentando a eficiência no atendimento as ocorrências.


Portal Costa Norte

Ciclista morre atropelado na cidade de Buriti dos Lopes


Carlos André dos Santos, 29 anos, morreu atropelado por um carro por volta das 19h desta quarta-feira na BR 343. Ele morava na rua Doze de Outubro, nº 442, no centro de Buriti dos Lopes do Piauí. Santos foi tomar banho no rio Pirangi e enquanto retornava em sua bicicleta para Buriti dos Lopes, o acidente aconteceu.
O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba por volta das 20h pelo SAMU e pela Polícia Rodoviária Federal. O irmão do morto, Paulo Cardoso dos Santos acompanhou o desfecho e reclamou pela ausência de médicos legistas, pois segundo ele não havia horário para liberação do corpo.
A partir daí fez vários contatos para que fosse realizado o laudo cadavérico. Paulo Cardoso disse que foi preciso se apadrinhar com autoridades da polícia para poder retornar com o seu irmão a Buriti dos Lopes. Ele considera absurdo que Parnaíba não tenha um Instituto de Medicina Legal, o IML.
Com informãções> Daniel Santos

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SUS paga folha irregular no hospital Dirceu arco verdes


O Sindicato dos Médicos do Piauí denuncia irregularidade na folha de pagamento do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Estado. Desde abril, o Simepi possui documentos que comprovariam a existência de favorecimentos financeiros para alguns funcionários dos setores administrativos e da diretoria do hospital.Um dos membros do sindicato, que não ser identificado por já ter sofrido retaliações devido as denúncias, explica que algumas pessoas do setor administrativo recebem repasse de produtividade pago pelo Sistema Único de Saúde - SUS. Esse recurso, no entanto, deveria ser pago somente para profissionais que prestam serviços médicos.Trechos do documento foram enviados por fax para o Cidadeverde.com e demonstram que alguns servidores têm salários variáveis e recebem valores crescentes. Marcos Antonio Santos Silva e Francisco Eudes Souza, por exemplo, trabalham no setor de serviços gerais. No entanto, em maio de 2008, Marcos Antonio recebeu R$ 360, e no mês seguinte recebeu R$ 700. Já Francisco Eudes manteve salário de R$ 415 em ambos os meses. O documento mostra também que o diretor geral do hospital e médico cirurgião, Eduardo Eunico F. Nogueira, estaria recebendo o repasse de produtividade. No entanto, ele cumpre apenas 6 horas de plantão semanal, quando o normal é 24 horas. Em valores, o médico recebeu R$ 5.309,33, R$ 5.164,83 e R$ 3.773,07, correspondente a produtividade dos primeiros três meses de 2009. Já o médico cirurgião Adegildes G. de Melo Araújo, que tem as 24 horas semanais de plantão, recebeu no mesmo período R$ 695,45; R$ 1.318,57; e R$ 1.033,00.O mesmo documento questiona por que alguns servidores são beneficiados financeiramente, como é o caso de Marcos Antonio Santos Silva e Francisco Eudes Souza, que trabalham no setor de serviços gerais. Em maio de 2008, Marcos Antonio recebeu R$ 360, e no mês seguinte recebeu R$ 700. Já Francisco Eudes manteve salário de R$ 415 em ambos os meses.Outra denúncia é a de que o número de servidores que recebem o recurso advindo da produtividade vem aumentando. Em 4 meses, foram incluídos 11 novos funcionários nessa folha de pagamento. Todas as denúncias foram divulgadas no informativo do próprio Simepi.ExplicaçõesA Secretaria de Saúde informou através da assessoria de imprensa que a denúncia não foi formalizada junto ao órgão, o que é necessário para a averiguação por parte da pasta, e que há um decreto do governador Wellington Dias determinado quem são os profissionais que podem receber o recurso de produtividade do SUS.A coordenadora de serviços de apoio do hospital Dirceu Arcoverde, Juliana Linhares Coelho, explica que esse valor de produtividade é referente à Gratificação de Incentivo e Melhoria de Assistência da Saúde (Gimas). "O decreto 63/2006 diz que esse recurso deve ser utilizado para incentivo a profissionais de saúde, independente da função de médico ou enfermeiro. Como nós temos um déficit de pessoal, a gratificação é utilizada para algumas contratações de urgência e emergência, e para profissionais que realizam mais de uma função na unidade", afirma.Quanto ao recurso recebido pelo diretor do hospital, Eduardo Eunico, ela informa que o médico ocupa muitas funções dentro do hospital, além das cirurgias que realiza mensalmente.
Nayara Felizardo/cidadeverde.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Empresário Italiano pretende construir hotel resort em Parnaíba


O empresário italiano, que dentre outras atividades, atua no ramo de hoteis, pousadas e resort, Roberto Ferroli, anunciou esta semana que irá construir em Parnaíba um hotel resort 5 estrelas para dar suporte aos turistas europeus que visitarão a Rota das emoções.Segundo o empresário, "A construção de um hotel resort em parnaíba era um objetivo antigo do nosso grupo. Nosso sonho é hospedar uma seleção europeia em 2014, para isso o hotel terá 2 campos de futebol com dimensões oficiais", disse.Quem é Roberto FérroliRoberto Férroli para muitos é um desconhecido, mas trata-se do empresário e diretor do Grupo Férroli-Espanha, empresa familiar com sede em Verona, na Itália. O Grupo, que também tem negócios hoteleiros em Veneto, na Itália, possui sete fábricas na Europa (Itália e Espanha), três na Ásia (China e Vietnã) e 11 unidades comerciais em dez países, com mais de 2.500 empregados. O Grupo produz caldeiras para calefação, ar-condicionado, energia solar e térmica. Férroli já possui investimentos na região da Rota das Emoções, especialmente em Camocim, onde é proprietário do Boa Vista Resort & Conference Center, Boa Vista Residence, Hotel Ilha do Amor e operadora Incoming Camocim.O endereço espanhol da empresa na Internet é http://www.ferroli.es/

Vereador Fernando Gomes diz: "trabalhadores da coleta do lixo estão atrapalhando catadores"


Fenando Gomes diz que os trabalhadores da empresa que coleta o lixo em Parnaíba estão atrapalhando os catadores de lixo da cidade.O vereador Fernando Gomes, do PT, fez uma denúncia contra a empresa responsável pela coleta e transporte do lixo domiciliar na cidade de Parnaíba. O oficio citando as irregularidades foram entregues nas mãos do vice-prefeito Florentino Neto.Segundo o vereador petista, os funcionários da empresa Santos e Néri Ltda, que faz a coleta dos resíduos sólidos de Parnaíba, estão causando prejuízos para os membros da Associação de Catadores de Lixo de Parnaíba. É que os garis, “no trajeto da cidade ao aterro controlado separam os materiais recicláveis de melhor qualidade e vendem à atravessadores” dificultando o trabalho dos catadores que “disputam a insalubre atividade de cata do lixo residencial”, diz o Fernando Gomes.A Associação dos Catadores de Lixo de Parnaíba possuem mais de 60 membros.Fernando Gomes informou que os garis pegam o “lixo de boa qualidade” e colocam em sacos e separam no caminhão. Quando o caminhão da empresa chega ao aterro sanitário é jogado apenas os lixo, considerado, sem muita facilidade de comercialização. Os catadores estão tomando prejuízos.No documento do vereador petista é colocado, também, que no aterro controlado ainda há uma forte presença de crianças. E lembra que o galpão de triagem de resíduos sólidos ainda está desativado.A administração municipal já tomou providencias sobre a situação. O responsável pela empresa da coleta do lixo foi informado da situação e determinado que os garis não continuem fazendo essa pré-seleção do lixo e atrapalhando o trabalho dos membros da Associação de Catadores de Lixo de Parnaíba.


Fonte: A notícia

sábado, 1 de agosto de 2009

Diga não as drogas


Segundo o dito popular: "Prefiro cheirar a xoxota das (meninas) do que cheirar cocaína", a frase serve como certo mas, não estou aqui fazendo apologia a pedofilia mais sendo contra a droga. Mais vale este ditado, mesmo que possa parecer imoral do que deixarmos nossos jovens, pintar a cabeça com cocaína. Saiba que a droga já diz o nome é uma DROGA.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram