segunda-feira, 17 de junho de 2019

Vocalista do Megadeth revela que está com câncer e cancela shows

Boa parte dos shows da turnê do grupo Megadeth foi cancelada. A notícia foi dada pelo vocalista Dave Mustaine, que usou suas redes sociais para informar que está tratando de um câncer de garganta. Segundo o vocalista, os médicos acreditam que o tratamento tem 90% de chance de dar certo.
“Fui diagnosticado com câncer de garganta. É claro que é algo que tem de ser encarado, mas já enfrentei problemas antes. Isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano”, disse o vocalista em sua conta no Instagram.
Ele fala ainda que a turnê Megacruise deverá acontecer e a banda deverá participar de algumas apresentações – as novas datas dos shows serão informadas no site oficial. “O Megadeth vai voltar para a estrada, assim que for possível”, completou Mustaine.
A banda foi anunciada como uma das atrações de dois festivais no Brasil: o Rockfest, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 21 de setembro, e o Rock in Rio, no dia 4 de outubro. A organização do segundo evento confirmou que a apresentação do grupo foi cancelada em decorrência do estado de saúde de Mustaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...