sábado, 1 de junho de 2019

Governador W. Dias, obrigado por abandonar Parnaíba!!!



Por: Bernardo Silva
O governador Wellington Dias, além de comprovadamente mentiroso e incompetente, como administrador, é um ingrato como político. Sempre bem votado em Parnaíba; recebido com respeito e consideração todas as vezes que por aqui passa, mesmo que só para mentir e prometer, ele governa este Estado com as costas viradas para a maior cidade do Piauí, após e capital. Um dos municípios que mais contribui com ICMS, dinheiro sem retorno, que o ajuda no pagamento dos inúmeros empréstimos que o Piauí contrai até no exterior.
Na manhã desta sexta-feira(31) a empresa responsável pela reforma da Ponte Simplício Dias, desmontou o acampamento que existia debaixo da ponte e foi embora. O que se ouvia de informações era que até a água do canteiro de obras foi cortada.E a obra da ponte ficou inacabada. Obra que, diga-se de passagem, serviu para enfeiar bastante a visão que se tinha do rio igaraçu, quando se atravessava ruma à Ilha de Santa Isabel. 
A pergunta que não quer calar: não terminaram a obra por que? Não pagaram a empresa por que? Quem se responsabiliza pela segurança da obra? Cadê o dinheiro que foi definido para que o trabalho fosse feito?
Os inúmeros transtornos causados à população, durante o longo período em que a ponte esteve interditada, ficam por isso mesmo. O povo acha normal. Tanto é que votou para um 4º mandato no Wellington Dias que aí está, lépido e fagueiro, com fogo e bala na agulha para mais 4 anos de desmandos, afagos a políticos e à Justiça a quem afronta com seus atos.
E os quase 9 milhões que existiam para a obra emergencial do Complexo Cultural Porto das Barcas, que era para ser concluída em 180 dias? Em agosto vai completar 2 anos.
Acabou o dinheiro também? A empresa é a mesma que foi embora ou é outra que já foi antes? Com a palavras aqueles parnaibanos que seguem o comando político do governador do Piauí, e que dizem amar Parnaíba. Eles são enganados mas acreditam que algum dia Wellington Dias  vai respeitá-los também. Eles sabem que são uns iludidos mas, estando com os bolsos cheios, é o que interessa. O resto? Que importa!!!
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...