A Google anunciou durante o YouTube Brandcast algumas novidades para sua plataforma de vídeos online. No decorrer do evento, que aconteceu em Nova Iorque e foi transmitido via streaming no próprio YouTube, alguns anúncios chamaram atenção, como os futuros trabalhos com os cantores Justin Bieber e Alicia Keys e que o YouTube Originals não virá mais com um paywall. Ou seja: em breve poderemos assistir aos conteúdos originais da plataforma sem pagar, mas com anúncios.
Ainda no Brandcast, o YouTube destacou como as televisões são o principal aparelho que as pessoas têm utilizado para assistir aos vídeos do site. Os usuários assistem 250 milhões de horas de YouTube por dia em Smart TVs, decodificadores, consoles de videogames e outros dispositivos de sala de estar. Além da oferta gratuita, o YouTube TV se unirá ao Google Preferred, a linha de vídeos moderados da empresa que garante a marca dos anunciantes.
Até o final da nossa primavera, os conteúdos originais do YouTube não estarão mais atrás de um paywall. Esta nova estratégia “Single Slate” vem como “todas as outras empresas de mídia estão construindo um paywall”, disse o diretor de negócios, Robert Kyncl, observando como o YouTube está “indo na direção oposta”.
Fonte: You Tube Edição Parnaíba no Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.