terça-feira, 21 de maio de 2019

Associação de Moradores realiza atividade em homenagens as mães do bairro Joaz Souza

A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, realizou na última quarta-feira (15/05) um momento festivo para homenagear as mães da comunidade. O evento aconteceu na Creche Francisquinha Neves e contou com a presença de várias mulheres que moram no bairro. O evento contou com brincadeiras, momento de reflexão e um coffee break servido aos presentes.

A diretora social da instituição, Camila Carvalho de Sousa, comentou sobre a importância da mãe no lar. Ela frisou sobre empoderamento feminino e deixou suas felicitações aos presentes. “Hoje somos uma voz ativa na sociedade, a figura da mãe é tão importante no lar que não podemos entender essa magnitude. Aqui quero expressar minha felicidade em ser mãe e dizer deixar meu carinho a todas as mães de nossa comunidade” disse.
O presidente da instituição, Roberto William, também deixou sua mensagem e agradeceu a presença de todas. Ele contou um pouco de sua historia pessoal e referiu-se a mãe com pedra fundamental na edificação de um lar.
“Eu particularmente não tive mãe para abraçar e desejar um dia especial. Fui criado por minha vozinha que hoje já está no céu, claro que ela nunca me deixou faltar nada, me deu educação, amor e carinho e fez muito mais do que uma mãe. A mãe é aquela que cuida, que protege, que ama e que todos os dias cria força para superar suas limitações. Quero expressar meu carinho e respeito por cada uma de vocês. Feliz dia das mães e que essa comemoração seja diária, com muito carinho e amor de todos os lados” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...