Desempregada e precisando de dinheiro, a gata que teve um vídeo de sexo vazado na internet fez um ensaio nu para a "Playboy" e deixou toda a equipe da revista babando.
Segundo informações do Ego, as curvas da advogada fizeram mais sucesso do que muitas famosas. "Ela é muito gostosa. Tem um corpaço! Todos ficaram de boca aberta", disse uma fonte.
Denise pode ser uma das raras modelos da revista a não ter suas fotos editadas no Photoshop.
O ensaio nu da Furacão da CPI durou dois dias e foi feito em uma casa antiga em São Paulo.
Apesar de a gata afirmar que foi muito difícil tirar a roupa para as câmeras, os fotógrafos a encheram de elogios. "Ela chegou sozinha, não contou com ninguém do lado dela no ensaio. A moça é guerreira, viu?"
Denise Rocha, a Furacão da CPI, insiste em dizer por aí que não quer faturar com a fama repentina, e chegou a declarar que o “o futuro não ia ser fácil” após o vazamento do vídeo íntimo que abalou Brasília. Mas, desde que aceitou ser a capa da edição de setembro da “Playboy”, a advogada tem dado indícios de que, tem, sim, pretensões artísticas.
A ex-assessora parlamentar jura que só aceitou fazer o ensaio por causa do dinheiro, já que foi exonerada de seu cargo após o escândalo, mas já contratou um assessor e uma equipe para cuidar dos seus trabalhos profissionais (e artísticos) daqui para a frente. Até perfil no Twitter com o nome de “Denise Rocha Oficial”, bem ao estilo celebridade, ela adotou.
O perfil promove as aparições de Denise na mídia, publicando as notícias sobre seu ensaio na Playboy. Nesta sexta-feira, Denise tuitou o registro da entrevista que deu para Amaury Jr.
Fonte: Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.