quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Traído, Mão Santa pode romper coligação


Heráclito Fortes arruma confusão com a família de Mão Santa Júnior Mão Santa, filho do senador. foi hoje ás pressas para Teresina afim de controlar o senador Mão Santa que ameaçou romper a coligação com PSDB, por conta de uma traição envolvendo o outro candidato a senador, Heráclito Fortes.
Antes de seguir viagem, na manhã desta terça-feira, Júnior Mão Santa passou pela redação do PC mas não quis comentar o fato, que por volta das 17h, telefonou de Teresina e comentou umas verdades a respeito do senador, referente à uma matéria publicada no GP1, coluna João Carvalho, que foi reproduzida pelo PC. ENTENDA O CASO: Uma pesquisa feita pelo PSDB, mas o Mão Santa, do PSC, que está coligado com os tucanos em chapa liderada por Sílvio Mendes (PSDB) não teve acesso aos dados. Por isso, partidos simpáticos ao Mão Santa, mas que não estão coligados ao PSDB, estão entrando na Justiça Eleitoral para ter acesso completo aos números. Isso está provocando uma crise formada pelo PSDB, DEM E PSC. No ínicio da noite o vice-prefeito de Luis Correia, Luis Neto, que é genro do senador Mão Santa, ligou de Teresina para redação do PC, comentando o caso, que deu pra entender a indignação do esposo da primeira suplente, Cassandra de Moraes Souza. A imprensa da capital anda comentando que o senador Heráclito Fortes teria começado hoje sua campanha, "do tudo ou nada", fazendo com que os adeptos de Mão Santa tomasse medidas cabívies pelo avanço do candidato do DEM. A pesquisa indicava Mão Santa com 34% dos votos, enquanto Heráclito aparecia com 25%, por isso, os dados foram negados ao senador de Parnaíba.
Portaldocatita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...