Repercute nas redes sociais,um fato que ocorreu no 'Shopping Parnaiba' no final de semana,quando uma jovem ao adentrar o estabelecimento com a parte de cima (biquini) à mostra,foi conduzida ao portão de saída.
Segundo consta,é proibido usar este tipo de traje nas dependências do shopping,apensar de não ser norma em todos os shoppings do Brasil.
A jovem usou seu perfil no instagram para falar do ocorrido, e ganhou proporção em bloggers e instagram de fofoca de Parnaíba,"até porque com pouco mais de nove mil seguidores, esta moça se diz influencie digital".
O estabelecimento também publicou uma nota de esclarecimento sobre o fato,e disse não tê-la expulsado das lojas e, apenas chamou sua atenção sobre a vestimenta de praia não ser permitida no local.
O fato já azedou! Dá mesma forma,esse Parnaíba Shopping,tem deixado de lado,seguir protocolo contra à covid-19,não usam com frequência o termômetro e não há mais totem na portaria de entrada/ saída.
Sem falar,duas vezes lojas do local já foram assaltadas, submetendo clientes ao terror psicológico por assaltantes neuróticos.
A penúltima,foi utilizar as redes sociais para promover um livro de 'Lula' - O que esperar de uma administração assim? Não vejo enfatizar outras literaturas para consumo,mas como a ênfase é 'Lula' então. ..
Moça. ..próxima vez, vá comprar seu presente na 'caramuru' - ou em outros lugares da famosa São Sebastião, mas como vocês 'jovens instagramados' gostam de status,costumam ir ao 'Xopi'.
Para o histórico de polemicas e situações vexatória do Parnaíba Shopping e bate-papo de seguranças durante o trabalho, brigar por biquíni de influencie,é perda de tempo,melhorem mais !
Veja aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.