A enfermeira concursada Rejane Maria Moreira,filha da lendária professora Aldenora,comandou a pasta da secretaria municipal de Saúde por dois anos.
A convite do prefeito Mão Santa,Rejane foi a gestora que mais tempo ficou no cargo,como,segundo relatos de servidores, também quê mais trabalhou.
Durante esse tempo,Rejane enfrentou muitos problemas à frente da pasta. Houve até momentos de crises,mas nenhum problema administrativo foi maior como a covid 19.
Com o empenho e dedicação da Dra. Maria das Graças,ela soube fazer um trabalho duplo para a realização do hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima ser uma realidade.
Rejane Moreira recebeu críticas,mas por conta de muitos "gargalos" na saúde,isso foi coisas de gestões passadas que não souberam trabalhar à atenção básica.
No dia 31 de dezembro de 2020,Rejane Moreira deixou a Secretaria de Saúde agradecendo aos munícipes,como também o chefe maior do executivo, prefeito Mão Santa.
Que a atual gestão da saúde se dedique mais, que atenda o desejo popular,e que seja fiscalizado todo agente público da saúde municipal. O parnaibano acredita no comandante maior do executivo,mas às pessoas precisam calçar as sandálias da humildade . E que todos os setores da saúde funcionem plenamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.