terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Carlos Eduardo é preso acusado por envolvimento no homicídio de "Deusa".

 Após diligência no Bairro Frei Higino,a Polícia militar prendeu em uma residência Carlos Eduardo Pereira Carvalho de 40 anos de idade.



Eduardo é acusado de ter executado Deuzuita Amorim (Deusa),que foi presa em outra ocasião por tráfico de drogas. Após balear Deusa com vários tiros,fato ocorrido no início da noite de segunda-feira (18) no Bairro Palnalto Mont Serrat,o acusado alvejou na região da costela sua filha,que está internada sob cuidados médicos no Heda.

 Em seguida,o mesmo atirador,se deslocou numa motocicleta broz vermelha(estava em sua residência no ato de prisão ),até o Bairro JOÃO XXIII e atirou contra outra mulher,que de acordo com relatos de vizinhos,também têm envolvimento com drogas,Roseana Sousa Soares,que segue internada...o marido de Rose,o conhecido Chapolim fugiu pelos fundos da residência, quando percebeu a chegada do acusado.



Carlos Eduardo foi levado para a Central de Flagrantes,e na presença das autoridades disse não ter envolvimento com os crimes,natural de Granja (CE),reside em Parnaíba há pouco mais de 4 meses. No celular de Eduardo,foi encontrado trocas de mensagens com outras pessoas,supostamente articulando o homicídio,ainda um revólver calibre trinta e oito com cinco munições no tambor.  Acusado por homicídio será encaminhado ao presídio ainda esta semana,deste modo,permanecerá a disposição da justiça.

Fotos: portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte