quinta-feira, 2 de julho de 2020

Oposição espalha fake news em ataques patológico ao prefeito Mão Santa


A oposição ao trabalho do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza o Mão Santa,ultimamente não têm o que dizer,mas pensando pouco,resolveram o atacar com memes covardes citando os inúmeros infectados da Covid 19.
Os opositores passam o dia todo replicando esses memes em grupos de whatsapp,no twitter um outro grupo baixo e com traços psicopatologico contando com o auxílio de teresinenses,promovem balbúrdia afim de viralizar conteúdos pífios.
A oposição de Parnaíba nunca foi sábia, tão pouco corajosa para desenvolver conteúdos fortes e reais de confronto ao atual gestor,para tal modo,forma mais barata é a elaboração de fake news. Um verdadeiro gabinete de ódio. 
Não aceitam a derrota nas urnas em 2016,quando sozinho Mão Santa derrotou o time do petê em Parnaíba,e hoje,adversários do "velho guerreiro",o reconhece como liderança maior novamente capaz de enfrentar e vencer os senaqueribes do karnark vermelho.
Outra pergunta que não  quer calar; Por quê esses críticos levianos não evidenciam nas redes sociais o abandono do governo do estado com prédios, escolas e o aparelho da segurança pública?
Por quê do silêncio quando dos desmando no setor saúde?  Tantas perguntas que o munícipe não tem resposta,pelo jeito permanecerá.
* Vale ressaltar que o prefeito Mão Santa continua com seu trabalho no combate ao corona vírus, o gestor desenvolveu várias frentes em saúde para o mapeamento da doença,prova está no site oficial da prefeitura de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...