sexta-feira, 3 de julho de 2020

Apáticos e sem alternativa oposição usa figura de José Hamilton para consulta popular diz site






































O título de uma reportagem anunciou esta semana,que o pré-candidato Zé Hamilton atual suplente de senador,pretende conversar "com toda a população ".
A reportagem não deixou claro quem é "toda" e qual "população" Hamilton refere-se.
Desde quando iniciou o período de pandemia no município de Parnaíba, muitas dificuldades surgiram para o enfrentamento da covid 19 entre população e poder público.  Suplente de senador influente e amigo pessoal do governador  Wellington Dias, Zé "H"não moveu até o presente momento um dedo de suas mãos para auxiliar os órgãos em saúde do município, tão pouco usou a mídia para levar uma palavra de tranquilidade a todos. Diferente de seu amigo,o secretário estadual de saúde, petista Florentino Alves Veras Neto,é amante da mídia,e utiliza por vinte quatro horas no monitoramento ao corona vírus, pelo menos isso.
Ao que tudo indica,seguimentos da imprensa,estão mesmo com bastante "saudade ou expectativa",que Hamilton seja candidato a prefeito de Parnaíba!  Ou será que estão mesmo é com saudades de gordos contracheques ? De andarem charlando pela cidade com dinheiro público?
O desejo inconsciente de  Zé "H"sair candidato no pleito/2020,remete o petismo como a última chance em um "inferno de dante".
Por meio das redes sociais,José Hamilton é mais conhecido como fazendeiro que gosta de leite,e não como administrador popular.
Como Zé "H" vai mesmo conversar com toda população?  Em meio a pandemia e como de costume,escondido nas terras verdes de Buriti dos Lopes,é meio distante para abrir diálogo com a população neste instante! O que mesmo o atual suplente de senador vai dizer ? Vai usar algum truque do feiticeiro Gargamel? (Smurfs),ou vai vestir a couraça da justiça?. O único personagem que podemos caracterizar o Sr.José Hamilton é de fantasminha camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...