sexta-feira, 17 de julho de 2020

Jornalista mostra indignação com ações da saúde do município ao mesmo tempo 'empurra' para baixo do tapete sujeira do governo em PHB

O jornalista Francisco Carvalho,por sinal "amado por colegas de trabalho à época em que esteve secretário de comunicação na gestão Zé Hamilton",usou as redes sociais para criticar uma nota que enaltece o trabalho do hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima (Combate ao Covid-19),no acolhimento aos pacientes que estavam internados no Heda. 
Depois de um princípio de incêndio na Unidade de Terapia Intensiva,todos os pacientes foram para outro local. E o hospital de campanha foi base de apoio para este acolhimento.
Carvalho fez críticas ao prefeito Mão Santa e diz que o gestor esta à fazer política com o fato!  Parece ao contrário? 
Infelizmente não encontramos nenhuma observação por parte do nobre jornalista por sinal de carreira, com; a falta de segurança em nossa cidade,prédios públicos do estado sucateados ou abandonados.  Carvalho como acadêmico em letras,não usa seu perfil na rede social em defesa dos educadores do governo do estado,e parece também não querer ver outras deficiências, de responsabilidades do governador W. Dias quem ele é admirador,se duvidar até mais que o próprio Lula pelo PT.
É bom mesmo daqui pra frente,o jornalista Francisco Carvalho mostrar sua imparcialidade e cobrar de ambas as esferas.
No passado não muito distante,mas em quê muitos dos comunicadores atuais de Phb,eram "meninos",o jovem F.C. foi radialista e comentarista de emissoras de rádios dirigidas pela família Moraes Souza.  Diz a lenda,quando diretor de jornalismo ele herdou o título de "maior puxa-saco da família Moraes Souza,sobretudo dos ex-deputados Antônio José pai/filho".
Eventos como festas? Nossa! Carvalho quase tinha orgasmo de tanta felicidade,"mandava"os colegas enfatizarem bem no rádio os eventos festivos. Anos após tudo isso,como até hoje,F.Carvalho sempre que têm oportunidade alfineta o grupo Moraes Souza como: baderneiros ou algo do gênero. 
Acho que esse portfólio já deu por aqui! Quem quiser saber mais,pergunte aos companheiros da época,dirão melhor.
 O post em questão, não trata de "proibir"o jornalista de fazer elogios ou críticas,longe disso. Todos somos livres,para isso a ética e imparcialidade do bom jornalista também devem existir.
Ah,antes de acabar tenho de contar essa,um outro colega chegou certa vez,chamar o ex-SECOM de: "Secretário fura olho".

*Parece mesmo que alguns seguimentos da imprensa de Parnaíba e os analistas de Facebook,andam preocupados demais com o Hospital Nossa Senhora de Fátima! Por qualquer linha que alguém escreve de forma positiva relacionada à prefeitura de Parnaíba,os opositores atacam ferozmente.
Teve um dia destes,outro colega por pouco não chamou o prefeito Mão Santa pra briga na rede social. Coitado do "velho guereiro",ele até olha as redes sociais,mas não é muito fã da ferramenta. E este colega,foi até homenageado por Mão Santa certa vez. Mais é outra história que um dia contaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...