segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Repórter parnaibano atualiza Brasil e o mundo sobre manchas de óleo na Costa do Delta

 O repórterTiago Mendes correspondente da Rede Clube apareceu pela primeira vez no telejornal matinal da TV Globo o Bom dia Brasil,hoje terça-feira (18/11).Depois do surgimento das manchas de óleo que se espalharam pelas praias do Piauí,a emissora carioca têm intensificado reportagens através de suas praças,para saber maiores detalhes.
As manchas de procedências duvidosas e sem origens até o momento,já ganharam alguns trechos de rios da região do Delta do Parnaíba.
Durante o Jornal Hoje Tiago Mendes fez outra "entrada ao vivo",esta pela segunda vez na revista eletrônica das tardes,desta vez, Mendes atualizou a "pauta" direto do litoral de Luís Correia.
 A Marinha do Brasil,órgãos do governo do estado e das prefeituras litorâneas,acompanham como estão a dimensão dessas manchas. O repórter fechou o ao vivo,falando das três praias da região impróprias para banho,e  possíveis manchas nas apas do Delta do Rio Parnaíba, divisa do Piauí e Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...