terça-feira, 5 de novembro de 2019

Ex-líder estudantil prepara 'mega lançamento 'de pré-candidatura ao legislativo de Parnaíba





























O ex-líder estudantil Fabrício Conceição assessor de gabinete do prefeito Mão Santa,marcou para o final deste ano anunciar sua pré-candidatura a vereador de Parnaíba.  O evento ocorrerá em uma importante churrascaria da cidade,e os convites serão poucos.
Fabrício pretende reunir apoiadores financeiros para seu projeto de candidatura ao legislativo. Perguntado se será um candidato "espoca urna",disse que terá o bastante para sua conquista eleitoral. " Eu fui o maior líder estudantil desta cidade,terei o apoio de Mão Santa,apoio moral para conquistar votos",Disse.
Os coordenadores de sua campanha,Ivan Ferreira secretário interino de gabinete da prefeitura de Parnaíba e Bruno Duarte estão com o portfólio e carta convite para o evento em pró do nome de Conceição.

A assessoria informou que um apoio está fechado,é  varejista da cidade de São Paulo (SP)do ramo de confeções e imóveis recém chegado em Parnaíba. O outro é empresário de um pub bar,localizado nas imediações da Praça Mandu Ladino.
Por outro lado,Fabrício perdeu dois fortes investidores os empreendedores Fabio Barros e Alan Pereira, resolveram não assinar cheques em branco para o projeto futurista do trio.
*Conhecido na noite como o" gastoso de PHB",Fabrício vai mudar sua rotina,vai se dedicar aos estudos e família,em abril do próximo ano se afasta definitivamente de sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...