sábado, 9 de novembro de 2019

Em vídeo aluno cai de um telhado de quadra esportiva da Escola Padre Vieira

Em vídeo que circula nas redes sociais um adolescente, aluno da Unidade Escolar Padre Vieira que está localizada no Bairro Nova Parnaíba,aparece pendurado no telhado da quadra de esportes. Após escalar alguns metros,o aluno que não teve identidade revelada ao blog,caiu trazendo  pânico aos colegas que estavam no local,quando chamaram ajuda.
De acordo com relatos de pessoas em grupos de whatsapp da cidade de Parnaíba,a vítima subiu em uma coluna dessa estrutura com o propósito de ir buscar uma sandália de um colega que ficou presa na barra metálica.
Segundo essas mesmas pessoas,pontuaram que o "menino"não corre risco de morte,teve fraturas,mas passa bem.
*Escolas da rede pública já não fazem mais a exigência do uniforme por completo,no caso o uso do calçado de cor preta,muitos  alunos desta mesma escola,frequentam aulas usando "chinelos"e a prática do esporte em quadra coberta,é adequado com uso de chuteiras ou mesmo descalço o que também pode ocasionar machucado,entretanto evita situações. 
Atualmente,escolas da rede estadual,estão com um número de adolescentes sobrecarregados,pois não houve mais novos prédios construídos com a oferta do ensino fundamental maior,tão pouco o ensino médio.  Descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...