domingo, 7 de julho de 2019

Tererê se antecipa e escolhe Tony Mamona como candidato a vice

A eleição de 2020 é uma das maiores expectativas para o meio político em Parnaíba,nas redes sociais desde quando iniciou 2019,várias personalidades mostraram "desejo"de montar chapa ao mesmo tempo pleitear o cargo de prefeito.
Quem ouve falar,pode até imaginar que  o fato é mentira,mas saiu dos lábios do ex-deputado Deusimar Brito o popular Terere,por meio de grupos de whasapp.Confirmou ser candidato novamente a prefeito de Parnaíba.
Entretanto,um vídeo circula nas redes sociais,e mostra antecipação da "chapa"de Deusimar,seu vice foi escolhido, é Tony Mamonas.
Tony personalidade falante, há algumas semanas gravou um áudio e demonstrou tamanha revolta pela política da cidade,mas no vídeo acima,concordou e confirmou ser colega de chapa de Tererê.
Em rodas de conversas na noite deste domingo (07)colegas de ambos,perguntaram se o psiquiatra Abreu ja teve conhecimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...