segunda-feira, 1 de julho de 2019

Nota sobre a coordenação dos 30 dias de São João da Parnaíba (Guarda Patrimonial)

 NOTA SOBRE A COORDENAÇÃO DO EVENTO (Guarda Patrimonial)

São João nos bairros (1º a 26 de junho)

Durante o mês de junho de 2019, realiza-se o Evento Cultural denominado "São João da Parnaiba". Tendo início no primero dia do mês e encerrando-se dia 30. Onde no calendario do evento haveria apresentações culturais em bairros da cidade, diariamente, no período noturno, com horário previsto de 19hs às 23hs, passando a ocorrer a outra etapa nos dias  27 a 30, no Quadrilhodromo, que, além das apresentações culturais, show musical.

Por conta do evento ocorrer em vários bairros da cidade, a Coordenação da Guarda Patrimonial se fez presente em quase todas as noites para dar suporte e também auxiliar, a policia militar, no tocante à segurança das pessoas diretamente envolvidas, tanto da produção e realização quanto à  segurança da população que prestigiavam nos espaço público municipal.

No dia 26, último dia nos bairros, foi feito um resumo de todas a noites e não houve incidentes que possam ter prejudicado o evento assim como alguma alteração de tipo penal,  relacionados diretamento ao evento, assim afirmar, através do dados e relatórios diários, que transcorreu dentro da "normalidade".

Para mais informações das ações da Ronda Patrimonial acessem:

 _http://rondapatrimonial1.blogspot.com_

Att,
Coordenação da Guarda Patrimonial


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...