Várias pessoas de todas as idades foram até o auditório conferir de perto a produção que antecede a Semana Santa. Quem também se fez presente foi o diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública (Epap), Marcos Vinícius, responsável pelo auditório. A mensagem transmitida através do filme emocionou o público que estava ansioso para sua estreia em Parnaíba. A dona de Casa Lumeire Santos disse que ficou impressionado com a atitude do ator principal que, mesmo estando em uma situação completamente desfavorável, esqueceu de si mesmo para proteger e salvar os demais prisioneiros. No final, ela pediu para estudar a Bíblia com os organizadores do evento e conhecer melhor sobre a história de Jesus.
“Me tocou muito o filme, meu sobrinho também gostou muito e queremos estudar a Bíblia para conhecer mais sobre Jesus”, ressaltou Lucimeire.
Sobre o filme
O longa tem duração de 1 hora e 25 minutos. Nesse cenário envolvendo tráfico humano, Emanuel (vivido pelo ator André Ramiro, de Tropa de Elite), um médico voluntário, tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e as tribos da Amazônia, quando acaba sendo também sequestrado pela quadrilha.
A ideia da roteirista e produtora, Luciana Costa, é levar o espectador a uma profunda reflexão sobre o conceito de liberdade. Ela explica que se trata de uma segunda produção nessa linha entre uma narrativa dramática e momentos da passagem de Cristo por esse mundo. “Tivemos uma boa experiência com o filme ‘O Resgate – Salvação ao extremo’. Por isso, resolvemos fazer um novo material que vai emocionar e, principalmente, levar os espectadores a uma reflexão mais profunda sobre sua própria vida e seu futuro”, comentou.
O longa-metragem é uma produção da Seven Filmes em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela distribuição do material no Brasil e em outros países sul-americanos.
Clique no link a seguir para assistir o filme completo. Disponível também em 4K:https://www.youtube.com/watch?
LUZIA PAULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.