sexta-feira, 28 de julho de 2017

Presidente do PSL juntamente com vereadores fazem planejamento em fortalecimento da sigla

A união dos principais líderes do PSL-partido Social Liberal em Parnaíba, faz militância focar para as próximas eleições. O principal partido da base de Mão Santa,continua forte e unido,tendo em vista que muito se comentou e outros até torcem para que a sigla deixe a base governista.
Segundo o presidente do partido em Parnaíba, secretário municipal de esportes Maksuel Brandão...Os dois vereadores da sigla têm prestígio dentro do diretório e como tal merecem ser tratados de igual dentro da atual gestão. Este relato,é em virtude de um mal entendido que ocorreu na prefeitura envolvendo os dois edis. "Tudo foi um mal entendido,já ouvi os vereadores, e ambos permanecerão em suas posições de homens públicos ao lado da gestão de Mão Santa,pela cidade".Disse ele.
O partido está buscando fortalecimento inclusive em outras cidades do norte.
Com relação a eleição do próximo ano,Maksuel afirma que há um compromisso seu com o ex-governador Zé Filho para o pleito vindouro.
Na imagem acima,o encontro de Maksuel com os vereadores João do trânsito e Irmão Marquinhos no início deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...