Se alguém achava que Naldo estava na pior... Após um 2016 entre altos e baixos, ele tem se dividido entre o Brasil e os Estados Unidos com a família sempre a tiracolo. “Não penso em me mudar de vez. Vou morar um pouco em cada lugar, Miami, Rio, São Paulo. Mas o Brasil ainda é minha base”, justifica o cantor que, sem fazer muito alarde, está finalizando num estúdio em Miami (onde tem casa há um ano), o próximo álbum, intitulado “Conexões”.
Um dos pontos altos do novo trabalho é a faixa “Vai no chão”, que retoma a raiz dançante de Naldo. “Essa música é altamente sexy, meio zouk, meio reggaeton. Inclusive, cheguei em casa e mostrei para minha filha Vitória e ela ouviu umas 50 vezes. Promete pegar rápido”, descreve ele, que teve a produção do DJ Maffio, conhecido pela pegada latina.
Naldo ganhou inclusive a produção de Prince Jackson, filho de Michael Jackson, numa das faixas. Em outra canta com Simone e Simaria. O novo CD chega às lojas em maio. Mesmo mês em que ele faz uma turnê no Canadá. No início do ano, ele cantou em várias capitais americanas. “Em espanhol e inglês também”, avisa ele, que nunca escondeu o amor que sente pelos EUA: “Sou da Vila do Pinheiro, né. E acho que os americanos fazem tudo com excelência”.
Se no ano passado Naldo sofreu alguns revezes na carreira, 2017 promete ser um ano de retomada do sucesso. “Foi um ano ruim para o país, para o cenário da música e entretenimento. A gente torce para que tudo melhore”, pondera ele: “Estou num momento muito bom e feliz, finalizando um trabalho que será incrível”.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/naldo-troca-rio-por-miami-para-gravar-disco-com-faixa-produzida-por-filho-de-michael-jackson-21139310.html#ixzz4fHQc0mP6
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.