terça-feira, 28 de março de 2017

Tem prosseguimento o programa Parnaíba trafegável

                  O programa Parnaíba Trafegável tem prosseguimento,durante a tarde desta segunda-feira 27/03,homens estiveram pavimentando o trechos da AV.Gov. Chagas Rodrigues,inclusive nos cruzamentos com Capitão Claro(Monumento da águia),o trecho estava precisando de reparo,pois lá é corredor da cidade com grande quantidade de trafego diário .
 O trabalho teve inicio na última semana,passou pela avenida Princesa Isabel até o balão da guarita  pavimentando a via onde havia buracos.O prefeito Mão Santa,  fez inspeção na obra,e pediu agilidade ao serviço.  Logo em seguida,a avenida 03  de maio até a igreja de São Sebastião também recebeu  pavimentação asfáltica. 
O programa Parnaíba trafegável deverá levar além de pavimentação asfáltica,a poliédrica para ruas que encontram-se de areia. Em entrevista,o prefeito  disse que o programa  se estende até a avenida João Silva Filho,no trecho que ainda é de calçamento e esta com buracos. O objetivo é pavimentar aquele trecho até a lagoa do portinho.

Fotos: Gláucio Junior-Informações Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...