http://allvideoshere.com/2015/12/supostos-videos-de-fabiola-e-do-maridao-vazaram-no-whatsapp-confira/
Foi fazer a unha, né Fabíola?'. Essa frase virou um dos memes mais movimentados do ano. No entanto, todo mundo quer saber o que vai acontecer agora com Fabíola Barros, uma bancária que acabou sendo pega em flagrante traindo o marido com o melhor amigo dele. O flagrante foi todo filmado e virou febre. Da ida à manicure à chegada ao motel, cada detalhe das imagens que foram parar na internet acabou sendo explorado. De acordo com a advogada da profissional de finanças, ela não quer mais sair de casa e ainda não pensou no que vai fazer daqui para frente.
Em conversa com o dono de um dos maiores portais de conteúdo adulto do Brasil, a Blasting News quis saber se os tais supostos vídeos íntimos relacionados à Fabíola poderiam ser realmente dela. Segundo a fonte que preferiu não se identificar, provavelmente nenhum deles realmente pertence à bancária. O empresário conta que um dos mais famosos divulgados nas redes sociais já seria antigo na plataforma. Apesar de amador, o vídeo não teria lógica com o flagrante que aconteceu só agora, no último fim de semana.
O empresário da indústria do sexo foi além. Para ele, Fabíola pode mesmo pegar um limão e fazer uma limonada. "Ela está super visada agora. Caso aceitasse fazer um filme para maiores, ela teria dinheiro para comprar um carro novo, pelo menos, ou quem sabe uma casa. Dependendo do sucesso, ela poderia fazer novos filmes", disse ele. Perguntado sobre o quanto as atrizes ganham por cada produção cinematográfica hot, o dono do site disse que varia muito. Garotas de programa ganhariam muito menos, algumas menos de R$ 5 mil. Isso porque para elas, estar em filmes para maiores de 18 é uma forma de propaganda.
Ainda sobre o caso do flagrante, como postamos mais cedo, caso denunciado, Cardos Eduardo, o marido traído por Fabíola pode ser até preso. Ela por enquanto não sinaliza que fará qualquer denúncia contra o pai de seus dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.