sexta-feira, 20 de março de 2009

Reforma na UFPI de Parnaíba deve ser concluída em Abril


A reforma das salas de aula dos cursos antigos do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, gerou alguns transtornos para os estudantes no início do período letivo de 2009. Para José Duarte Baluz, diretor do maior campus da Universidade Federal do Piauí no interior do Estado, a obra, que teve início em fevereiro de 2009 e deve ser concluída até o final do mês de abril deste ano, trará muitos benefícios para a instituição. “As salas dos cursos antigos precisavam de uma restauração. Os estudantes terão mais conforto e os professores mais estrutura para orientarem suas aulas”, cita.
A reforma, que prevê a colocação de piso industrial, restauração da rede elétrica e melhoria do sistema de climatização das salas, também contempla o auditório do campus parnaibano, que tem capacidade para 400 pessoas, além da biblioteca, que terá mais recursos tecnológicos para as pesquisas acadêmicas.
Por: Ribamar Aragao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...