quarta-feira, 25 de março de 2009

Cidade de Luís Correia ficou alagada nas últimas horas!


O início desta semana foi marcado por fortes chuvas em Luiz Correia. Em conseqüência disto, muitos moradores reclamam, pois em alguns pontos da cidade as ruas ficaram totalmente alagadas obrigando as pessoas a permanecer em suas casas totalmente isoladas devido a grande quantidade de água.
Alguns pontos de alagamento foram registros como, por exemplo, na rua Monsenhor Melo no centro de Luiz Correia. O bairro Beira Mar é um dos mais castigados.
Mas enquanto uns reclamam, outros comemoram. Na opinião dos pescadores, da região, as chuvas ajudam na reprodução dos camarões e de algumas espécies de peixes, pois muitos dependem da captura dessas espécies para sobrevivência de suas famílias, uma vez que boa parte da população vive da pesca. E não faltarão motivos para comemoração entre os pescadores.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a previsão para os próximos dias é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com temperatura máxima de 32°C e mínima de 22°C.
Por: Artur Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...