terça-feira, 27 de março de 2018

Aeroporto Internacional de Parnaíba na rota de voos

Esteve na última sexta-feira(23/03) em audiência com o prefeito Mão Santa, o coronel Paulo Edson, Gerente de Aeroportos do Ceará, e criador do aeroporto de Jericoacoara, no litoral daquele estado. 

A presença de Paulo Edson e sua equipe na reunião foi solicitada pelo Dr. José Carlos Vilanova Oliveira, amigo pessoal de Paulo Edson, que está ajudando no processo de reativação do Aeroporto Internacional de Parnaíba. 
De acordo com o magistrado, já foram realizadas 03 reuniões. As duas últimas ocorridas na última sexta-feira foram para discutir a forma de implantação dos vôos. 

Estão sendo mobilizadas várias entidades públicas e privadas, entres as quais, Associação Comercial, Fiepi, Prefeitura Municipal, Sesc e Sebrae.

Presentes às reuniões e articulador para reativação de voos no Aeroporto de Parnaíba, Dr Vilanova acredita que o processo esteja bem adiantado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...