segunda-feira, 24 de julho de 2017

População de Parnaíba mantém Televisão do GOV. do Estado e para isso pode cobrar por segurança !

Resultado de imagem para Falta de segurança
A TV Delta é uma emissora afiliada a Fundação Antares,à qual é do governo do estado,deste modo,é legitimamente parnaibana e mantida por nós munícipes,deve também ser este canal "urgente" para cobrar até mesmo radicalmente  autoridades responsáveis pela segurança no Piauí.
Sabemos que a população vive amedrontada ao colocar o pé na porta de casa,ou quando sai em seu transporte pela cidade,seja ir na padaria ou até mesmo deixar o filho no colégio,ações de rotinas.
Muito estamos acompanhando através de mídias sociais os reclames constantes da população,o que faz chegar ao karnak,mas não está sendo o necessário para sensibilizar o governador,W.Dias.
Uma alternativa,é usar a TV Delta,pois é canal público, e qualquer cidadão pode reivindicar o que há de fragmentado no município,e o que temos visto neste instante,que precisa de uma atenção por meio da comunicação, é a segurança.  
Existem várias maneiras da tevê elencar o assunto "Segurança",e isso se faz aproximando população/televisão e autoridade.

Para entrar em contato com a TV Delta utilize o WhatsApp é prático e rápido 9-8802 13-95


Da Redação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...