terça-feira, 25 de abril de 2017

Moradores agradecem Prefeitura por implantação da iluminação pública de qualidade

Os moradores do Residencial Caminho do Alvorada festejam com a alegria a chegada da iluminação pública de qualidade na comunidade. A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretária de Infraestrutura realizou a recuperação e implantação de luminárias e lâmpadas no residencial, segundo os moradores o local estava às escuras e agora recebeu atenção do poder público. 
“Queremos agradecer ao Prefeito Mão Santa, antes era tudo na escuridão e agora estamos nos sentido mais seguro” comentou o morador. O trabalho faz parte do programa de restabelecimento de iluminação pública de qualidade no município, mesmo com a grande demanda o setor de iluminação pública tem trabalho com rapidez, garantido a execução do serviço com qualidade e eficiência. 
Os moradores do Residencial Caminho do Alvorada também parabenizaram a atuação da empresa responsável pela iluminação pública na cidade e o comprometimento da Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza. O trabalho executado na comunidade já apresenta resultados positivos e segundo a Prefeitura o serviço deve ser estendido para outras comunidades de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...