segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de Parnaíba recupera iluminação da Praça Arimateia Carvalho no Joaz Souza

Após uma solicitação da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, através do Vereador Carlson Pessoa (PPS) a Prefeitura de Parnaíba recuperou a iluminação da Praça Arimateia Carvalho no citado bairro, o local estava escuro há várias semanas e estava prejudicando as pessoas que frequentam o local para lazer e entretimento familiar.
O local é bastante movimentado e com a escuridão tornava as pessoas vulneráveis às ações de bandidos. A iluminação ficou comprometida desde o inicio do ano, após uma forte chuva e recentemente foi recuperada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura após um pedido da Associação de Moradores intermediado pelo Vereador Carlson Pessoa.
Além da recuperação da Praça, a Prefeitura deverá restaurar a iluminação das ruas que se encontram as escuras. O Vereador Carlson parabeniza a forma eficiente e eficaz que vem acontecendo o serviço de iluminação pública. “Estamos vendo muito empenho e dedicação nesse serviço, trabalhos começam logo pela madrugada e tem sendo assim em toda a cidade. Se continuar nesse ritmo em um curto período vamos ter uma cidade ainda mais linda e iluminada” pontuou o vereador. 
Já os representantes da comunidade agradeceram a ação do poder público. “Temos muitos pedidos, mas somos cientes que o governo começou agora. A iluminação da praça era uma solicitação que exigia urgência e a prefeitura entendeu nossa mensagem. Agora vamos esperar que a comunidade também receba equipes da iluminação nas ruas, pois a escuridão é motivo de medo em nossos moradores” disse.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...