Desde o final do ano de 2021 que eventos musicais retornaram em todo o Brasil.
Alguns estados como Maranhão, praticamente nunca cancelaram shows públicos e, no auge da pandemia de Covid-19,nem por isso não se ouviu "enlouquecidamente alguém reclamar do governo do estado daquele lugar por tal liberação.
No Piauí, às restrições foram minimizadas ainda com o então governador Wellington Dias (PT) - flexibilizou os eventos ao ar livre após a continuidade das vacinas contra o vírus.
E agora em 2022 a Prefeitura de Parnaíba com a sequência da campanha de vacinação todos os dias para à população,e parte dessas pessoas estão em atraso para as doses de reforço, mas,retomou com os shows em praça pública,exemplo: Carnaval e são João.
Os últimos eventos foram sucesso de público e renda para o comércio formal/informal.
Foi lançada na data de 12/07 a programação de Shows com artistas locais e regionais,para Delta Férias,evento Idealizado pelo prefeito Mão Santa em 2017. (Esporte, música e arte)
Rapidamente nas redes sociais uma parcela de "moralistas",reclamaram por causa das festas, que ocorrerá na Avenida Beira Rio. E,diante de uma possível terceira onda da Covid-19 no solo Parnaibano,essas pessoas acham que a Prefeitura de Parnaíba está errada. São pessoas que alimentam instagrans de fofocas em PHB
- Essa turma esquece,todos os dias bares e pubs abrem normalmente,as lojas e churrascarias também estão lotadas! Prova é a avenida São Sebastião toda noite
Existe um decreto estadual que liberou shows em área aberta,seja privado ou público. A hipocrisia reina na vida de quem foi aos bloquinhos da vida.
Vai para festa quem quer! E muita gente que vive desse tipo de comércio,está faturando a tão falada renda extra, até o catador de latinha no final da noite.
Vamos colocar a mão na consciência,quem não ajuda,o mínimo é não atrapalhar .
- continuem se vacinando e usando máscaras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.