quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

É o 'Rafinha' do petê!

 *Com falta de água quase todo dia, Agespisa anuncia que conta vai subir 10%*



_Agespisa é responsável por desabastecimento e destruição de ruas em Parnaíba_


Como se não bastasse levar uma água de péssima qualidade a mais de 420 mil  domicílios no Piauí, a Agespisa acaba de anunciar que em todas essas casas o talão vai chegar mais caro. E não é pouco não, o reajuste da tarifa será de absurdos 10%, um valor que certamente vai doer no bolso de muitos piauienses.


Na cidade de Parnaíba o desserviço da Agespisa vai além da água ruim nas torneiras. As interrupções no abastecimento quase que diárias fazem o povo padecer sem água. Já os motoristas sofrem com as ruas esburacadas devido ao serviço porco feito nas galerias de esgoto. De presente de natal agora vem um aumento considerável na conta, revelando o tanto que o Governo do Estado não está nem aí para a população.


No Piauí tudo já é mais caro em razão da alíquota do ICMS ser uma das altas do Brasil. Reflexo disso é que a gasolina vendida aqui também é uma das mais caras do país. Ao que parece, para o governador, os contribuintes do Estado são apenas fontes para o custeio de uma gestão cara e ineficiente. Outros adjetivos ficam a cargo dos inquéritos da Polícia Federal que investigam a admistração estadual.


Em campanha eleitoral antecipada, Wellington mais uma vez prova que seu único interesse é eleger o Pé de Chumbo e de quebra chegar ao senado. Mas com a alta rejeição ao governo petista em consequência de tantos desmandos que prejudicam diretamente a população, certamente a turma do PT e seus aliados não terão muita vez na preferência do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...