domingo, 1 de agosto de 2021

Polícia Militar foi acionada para várias ocorrências sábado a noite entre tumulto/ brigas

 


A  violência em forma geral  está cada cada vez maior em Parnaíba .

No sábado 31/07 a polícia militar esteve atendendo várias ocorrências durante o período da noite. 

Além  de acidentes com veículos envolvendo direção perigosa por uso de álcool e drogas, também os policiais foram acionados para intervir em brigas ou  prender meliantes suspeitos em via pública. 

No final da noite deste sábado no Bairro Piauí  [Rua Santana] um homem agrediu violentamente o outro com 'golpes' de uma arma branca [ facão ].

Em vídeos publicados nas redes sociais  é possível observar o desentendimento de ambos e o momento quando à vítima é lesionada em partes do corpo. 

Segundo relatos em grupos de whatsapp, ninguém morreu,mas foi necessário ser acionada uma viatura da PM [ Polícia Militar ] que prendeu o agressor e,uma ambulância do SAMU [Serviço de Antendimento Móvel  e Urgência ]  levou o ferido para o Pronto Socorro do HEDA - Hospital Estadual Dirceu Mendes Arcoverde.

O fato ocorreu nas proximidades da Igreja Santana presenciado por populares. 

  
Em outros Bairros houve prisão de pessoas com papelotes de drogas,como no  Bairro tabuleiro.

- Na parte da alta madrugada, parece que o espírito olímpico do parnaibano está cada vez elevado.

Foi possível ouvir por pelo menos meia hora de foguetes, talvez alguém tenha passado no vestibular? Pra ter tantos fogos! Ou seja bem provável por causa de nossos atletas na olimpíada de Tokio - só  pode! Ainda na mesma noite,algumas pessoas reclamaram de ter sido vítima de assaltos seguido com roubo de celulares. 

Também nas redes sociais reclamaram de supostos tiroteios em alguns Bairros de Parnaíba, mas nada foi registrado para a polícia militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...