Quando falamos de cyberbullying,estamos se referindo a algo cometido de forma "cretina" na Internet - E por que também não falarmos da pichação na web?
São condutas de indivíduos com sérios problemas de personalidades,ou talvez falta de caráter mesmo... os pichadores da web utilizam de mecanismos escassos ou mesmo "Fake News" para falar de alguém, isso quando não é 'defeito físico', os pichadores procuram sempre alternativas levianas para criar algo,sobretudo em grupos de whatsapp.
Recentemente algumas personalidades de Parnaíba -Capital do Delta,sofreram ataques virtuais. Os haters ou pichadores de whatsapp,com objetivos pessoais,e que provavelmente foram contrariados, tentam vingança atingindo às pessoas com falatório repetido,memes,e sem falar dos "verborragicos"que gostam de gravar aúdios por grupos de whatsapp.
O blogger já disse: "Existe uma grande diferença entre o que é notícia e fofoca espalhada no whatsapp ".
_ Outra coisa..redes sociais não tem base científica e tão pouco jurídica ou administrativa para quem for "cobrado" vá se justificar,somente por conta de "caprichos" ou ditos 'donos' da grande rede.
Quem pratica cyberbullismo é uma pessoa cega,mas com objetivos psicóticos!
O pior de tudo, é quando à vítima é agredida gratuitamente,e se não tiver uma estrutura psicológica, pode cometer o suicídio.
Ultimamente membros de grupos de política,estão utilizando formas do "cyberbullismo" como maneira de depreciar e levar suas vítimas ao ridículo.
O blogspot é livre para as pessoas escreverem! Qualquer pessoa pode escrever um blog,e criar grupo de whatsapp,mas isso não o caracteriza como comunicador/jornalista.
- Por fim, não podemos justificar e tão pouco responder ataques levianos de pessoas preconceituosas, e que precisam de tratamento psicológico urgente.
"Somos fortes e eles passarão ".
Ascese www.parnaibanomundo.com.br
Veja Blogueiro ou fofoqueiros de whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.