domingo, 6 de setembro de 2020

Samaronne não sabe fazer


O pré-candidato a prefeitura de Parnaíba, Marcos Samaronne (PSD),iniciou algumas visitas em bairros e residenciais da cidade Durante esta última semana.
Em busca de testar seu nome  e se há viabilidade política positiva,o pré-candidato não têm feito barulho.
Samaronne tenta passar para o munícipe que sua pré-candidatura é independente,mas existem muitas dúvidas quanto tudo isso. Quem está por trás desta pré-candidatura?
O empresário e atual vice-prefeito já tem falado por onde passa,que se eleito vai viabilizar  muitas obras e ações em Parnaíba. Mas afinal,como Samaronne vai trabalhar se for eleito?  Com qual recurso? Qual bancada, e qual prestígio político teria para atrair obras e políticas públicas?  Governar uma cidade não é o mesmo que administrar uma empresa, ou firmar parceria com a  iniciativa privada, pois até para isso deve existir um diálogo político.
Em rodas de política,"analistas" comentam que sem um plano de governo,e sem foco não existe possibilidade de Samaronne mostrar  propostas de campanha. A forma que ele prefere utilizar é artificial demais.
Até chegar oficialmente a campanha eleitoral,Samaronne vai seguir seu "fluxo" em busca de lideranças ou na tentativa de conquistar candidatos de outras siglas ao legislativo,para somar apoio.
Até o momento,não existe uma maneira, como analisar a pré-candidatura de Samaronne,se tem ou teve impacto,isso não chegou em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte