quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Em entrevista Samaronne não fala de "plano de governo",mas diz que vai dialogar com população

O pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne (PSD) concedeu nesta quarta-feira 02/09 entrevista ao Jornal da Costa Norte (TV Costa Norte).
O atual vice-prefeito iniciou respondendo à perguntas sobre motivo que o fez ser candidato este ano.
Samaronne disse não ter medo de enfrentar às máquinas do município e estado,apresenta um novo modelo e opção aos eleitores parnaibanos.
Nas mídias sociais,ao se desenhar  pré-candidaturas a prefeitura de Parnaíba,Samaronne que diz ser independente têm candidatura até questionada entre os internautas,uma vez que ele também é ligado direta/indireta ao governo do estado e seus aliados. Até que ponto é válida essa candidatura? 
Samaronne também fez críticas a gestão municipal,e reiterou seu posicionamento de sair candidato em convenção com data ainda não divulgada.

"Após as convenções e permitido por lei,quero conversar com às pessoas estando em campanha". Disse.
Durante entrevista,o pré-candidato deixou claro não ter um plano de governo, se limitou penas em alguns temas,como: melhoria para famílias do campo e enxugar a máquina pública. 
O Partido Social Democrático pretende lançar em convenção,26 nomes ao legislativo.  O nome escolhido para vice do empresário Maranhense Samaronne,é de Ryanna Pontes,Cabo da PM-PI.
Além de policial,Ryanna é professora Universitária e mulher ativista às causas psicossociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte