segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pessoas madrugam em fila de caixa pra receber auxílio emergencial

𝐏𝐀𝐑𝐍𝐀Í𝐁𝐀 / 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐠ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐢𝐱𝐚

Em busca do auxílio emergencial do Governo Federal, muitos parnaibanos e pessoas vindas de cidades vizinhas passaram a madrugar em frente as agências da Caixa Econômica, que terão atendimento estendido a partir desta segunda-feira (04/05). Todas as agências da Caixa vão abrir 2 horas mais cedo e funcionar das 8h às 14h. Desde 22 de abril, 1.102 agências já vinham funcionando neste horário.

Uma das principais agências da cidade, a Ag. Delta do Parnaíba, localizada na Rua Projetada 16, bairro Ceará, próxima ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, o movimento já era atípico durante a madrugada desse domingo (03/05). Pouco depois das 23h, já eram presentes pelo menos 10 pessoas aguardando a abertura do banco.

Para quem for receber via poupança digital da Caixa, os saques em dinheiro começaram a ser liberados na última segunda-feira (27/04).
O atendimento desta segunda-feira, 04 de maio, será destinado a beneficiários nascidos em novembro e dezembro  que recebem o auxílio emergencial pela Poupança Social Digital e optaram por realizar o saque em espécie.

FONTE: g1.globo.com/economia
EDIÇÃO: Eduardo Machado
IMAGEM: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...