sexta-feira, 8 de maio de 2020

Kairo Amaral deixa oficialmente o jornalismo da Rádio Cidade




























Na tarde desta sexta-feira 08/05 o jornalista Kairo Amaral  anunciou seu desligamento da Rádio Cidade FM,emissora de Parnaíba.
Kairo primeiro fez o comunicado no grupo de whatsapp da rádio, logo após tornou público por meio do Facebook.
O repórter que também pertence aos quadros da TV Clube,mas está de licença saúde,  estava afastado da emissora de rádio.Além de apresentar o Jornal da cidade, ao lado de Tiago Mendes (também resolveu sair no mês  passado),era diretor de jornalismo.  Kairo Amaral é  a maior revelação do rádio jornalismo e televisivo no norte nos últimos anos.
No início deste ano o jovem comunicador passou por  momento de turbulência em sua saúde,teve que retornar às  pressas à  capital para prosseguimento de seu tratamento,assim ficou afastado por tempo indeterminado.
O jornal da cidade foi um projeto da direção da emissora com a ousadia e inovação de Amaral que dividiu a bancada com o renomado repórter de televisão Tiago Mendes o conhecido T.Mendes. (repórter em exercício da TV Clube).
Bem antes de Kairo passar por um momento frágil em saúde,o jornalístico do fim de tarde passou a ter participação especial de outros colegas;Hilder Moncão (Ficou por pouco tempo,não  gostou do formato) e do popular repórter e radialista Wagner Roberto (Como era um free lance,só participava quando chamado),escanteado ficou num freezer que está até  hoje .Talvez foi cortado porque tem emprego formal na prefeitura de Parnaíba, uma vez que o noticiário é independente.
Por fim,mesmo por telefone ou no estúdio Kairo sempre coordenou, e produzia o jornal ds cidade,bem depois foi inserido outros colegas na titularidade.
A rádio cidade é bastante ouvida na internet,perdendo no gráfico de acessos apenas para a rádio liderança.  Por um longo tempo à cidade ocupou primeira posição,mas hoje mesmo ouvida dentro e fora de Parnaíba,sua plástica não é mais envolvente.
O jornalismo cidade continua a fornecer conteúdo entretanto,os ouvintes do "jornal da cidade" desde sua criação, percebem que é  necessário uma inovação e dinamismo.
O blog deseja sucesso ao comunicador Kairo Amaral,no dia 1°de março, data de aniversário de Wagner Roberto,época em que Kairo estava em um leito de UTI,pediu aos céus e em oração, como presente a saúde do colega de profissão, assim como centenas de ouvintes,parece que o Deus do céus ouviu a prece.
Aos colegas da rádio cidade;que a semente de Amaral seja colhida como bons frutos,sucesso e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...